Diário da Região

04/12/2017 - 17h45min

SHOW DE SOLIDARIEDADE

Zé Neto & Cristiano fazem apresentação beneficente em Rio Preto

Renda será revertida ao Hospital de Base

Divulgação  1x 
Zé Neto e Cristiano se tornaram pais este ano e os filhos nasceram aqui em Rio Preto
1x Zé Neto e Cristiano se tornaram pais este ano e os filhos nasceram aqui em Rio Preto

Pratas da casa, a dupla Zé Neto & Cristiano volta a Rio Preto nesta terça-feira, 5, para uma boa ação. Eles se apresentam no primeiro jantar de gala em prol do Hospital de Base, que será realizado no Felix Petrolli Buffet partir das 20h. Mas esse show vai muito além de uma simples boa ação da dupla. É que eles têm uma conexão grande com a instituição.

Os sertanejos se tornaram pais recentemente e seus filhos, José Filho (filho de Zé Neto) e Pietra (filha de Cristiano) nasceram no Hospital de Base. "Aceitamos com muita honra o convite para realizarmos esse show. Será uma noite muito especial e emocionante para nossas famílias. Fomos acolhidos com muito amor e excelência em atendimento no nascimento dos nossos pequenos. Dividimos um momento único nas nossas vidas, nada mais justo que estarmos juntos em prol de uma causa tão nobre", declarou a dupla.

Mas essa ligação não é de agora, especialmente para Cristiano, que credita ao hospital a vida de seu pai. "O Hospital de Base ajudou muito nossa família, principalmente meu pai, que teve um infarto quando eu era pequeno e foi atendido pelo SUS. Muito bem atendido, por sinal, salvaram a vida dele, de verdade. Ficamos muito honrados e felizes de poder usar nosso sucesso para contribuir. Não só o hospital, como qualquer instituição de todo o Brasil. Mas ficamos mais felizes e honrados de poder ajudar o hospital que é na nossa cidade. Nosso berço. Se a gente tivesse mais tempo, com certeza ajudaríamos muito mais", conta em entrevista ao Diário.

A participação da dupla no jantar veio justamente desse relacionamento desenvolvido entre eles e o hospital. "Criamos esse vínculo de amizade e quando surgiu a ideia de fazer esse primeiro jantar de gala em prol do hospital, eles toparam imediatamente", conta a diretora administrativa do Hospital de Base, Amália Tieco da Rocha Sabbag.

Para a apresentação, a dupla está preparando algo diferente do habitual, especialmente por se tratar de um show em um jantar. Só que quem dita as regras do show é o público, diz Cristiano. "Preparamos algumas coisas, mas veremos como a galera vai reagir, como estarão os ânimos. Se a gente perceber que o povo quer levantar da mesa e dançar, faremos algo mais animado. Se a gente vir que a galera está mais sentada, mais curtindo o clima, vamos para um repertório mais romântico. Então a gente deixa que o público leve a banda."

O evento reunirá a classe empresarial e a sociedade de Rio Preto e região e tem como objetivo arrecadar fundos para compra de um aparelho para tomografia que será instalado na ala de urgência e emergência do hospital. "Cerca de 50 empresas compraram cotas para participar do jantar e, a partir dele, começarmos a desenvolver uma parceria que visa trazer essas empresas privadas para dentro do hospital", explica Amália.

Além do show, a noite terá um leilão com humoristas. As mesas já estão praticamente esgotadas. Mais informações podem ser obtidas com a equipe de Captação do HB no telefone (17) 3234-1871. A produção do evento é da Diretoria Funfarme, Captação de Recursos Hospital de Base em parceria com Dearo Alianças Estratégicas.

Carreira

Depois de dominar as rádios em 2016 com o sucesso Seu Polícia, o ano de 2017 foi de muito trabalho para a dupla. "O ano de 2015 foi um ano em que sonhamos muito. Em 2016, trabalhamos e tivemos um ano de várias expectativas. Já 2017 foi um ano excelente, trabalhamos muito durante todo o ano, com meses em que tivemos 28 shows, voltando muito pouco para casa. Agora, caminhamos para 2018 com uma expectativa muito alta para que seja um ano grandioso, o melhor da nossa carreira. Estamos trabalhando para que isso aconteça", afirma Cristiano.

E as novidades devem sair ainda nessa semana. Logo após a entrevista com o Diário, a dupla ia para uma reunião para definir a próxima música de trabalho e detalhes do próximo DVD, como data de gravação e local. "Teremos muitas novidades em breve, é só o pessoal acompanhar nas nossas redes sociais."

Mas 2017 ainda está rendendo frutos. Na última sexta-feira, 1º de dezembro, eles lançaram o clipe da música Amigo Taxista, sua mais recente faixa de trabalho. O vídeo, que Zé Neto como um rapaz que, adormecido, sonha com o término de seu relacionamento. Já Cristiano é o taxista que o consola e o conduz até a casa de sua namorada, interpretada Bárbara Evans.

Tanto a música quanto o clipe levantam a bandeira do consumo responsável de bebidas alcóolicas. "A gente tem que transmitir uma boa mensagem. Somos figuras públicas e temos que passar o bom exemplo", diz Cristiano.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso