Diário da Região

22/12/2017 - 22h14min

NETFLIX

Série As Telefonistas ganha 2ª temporada

Nesta nova etapa, na virada para 1929, as amigas são obrigadas a ocultarem um cadáver para evitar problemas com a Justiça

Divulgação As Telefonistas é a primeira séria espanhola original do Netflix
As Telefonistas é a primeira séria espanhola original do Netflix

As Telefonistas, primeira série espanhola original do Netflix, retorna ao serviço de streaming nesta segunda-feira, 25. A estreia acontece oito meses depois de o público conhecer e se encantar pelas quatro protagonistas da produção.

A fase anterior mostrou como Lidia/Alba (Blanca Suárez), Marga (Nadia de Santiago), Carlota (Ana Fernández) e Ángeles (Maggie Civantos) se conheceram na Madri de 1928, e se tornaram colegas em uma companhia telefônica na capital da Espanha. A temporada abordou amizade, amores, sufrágio, violência doméstica e orientação sexual.

Nesta nova etapa, na virada para 1929, elas são obrigadas a ocultarem um cadáver para evitar problemas com a Justiça. Livram-se do corpo e fazem um pacto de silêncio. O incômodo fato irá testar a amizade entre elas.

Tempo de amar

O segredo das amigas é o fio condutor dos oito episódios, mas a trama mostrará outras camadas, como o fortalecimento delas na luta pelo espaço das mulheres.

As paixões estarão novamente em pauta, a exemplo do triângulo formado por Lídia, Franciso (Yon González) e Carlos (Martiño Rivas). A bela terá momentos tórridos com seu antigo amor, mas, por alguma razão, ele proporá se unir a Carlos para destruí-la.

Marga tem de lidar com a ex de Pablo (Nico Romero), disposta a tudo para recuperar o namorado. Já Carlota, que se descobriu bissexual na primeira temporada e foi para a cama ao mesmo tempo com o namorado, Miguel (Borja Luna), e Sara (Ana María Polvorosa), mantém-se próxima da chefe das telefonistas.

Ángeles, que viveu tristes cenas de um casamento, surgirá mais aliviada, e até exibirá um penteado diferente para coroar esse momento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso