Novo de Woody Allen também estreiaÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx min

Para aqueles que buscam um filme menos comercial, tem produção nova de Woody Allen chegando aos cinemas, o que, por si só, já é um chamariz. Roda Gigante, que estreia em Rio Preto nesta quinta-feira, 28, ainda conta com um ótimo elenco que equilibra nomes já estabelecidos do cinema, como Kate Winslet e Jim Belushi, com a promissora Juno Temple e o cantor Justin Timberlake, que já há um tempo vem provando que é tão bom nas telonas quanto nos palcos.

Roda Gigante conta a história de Ginny (Winslet), a esposa de um operador de carrossel, Humpty (Belushi), que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey (Timberlake), um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando a filha (Temple) de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey, o drama familiar está instaurado.

Tudo muito promissor, mas, aparentemente, o resultado não foi tão positivo quanto se esperava. No Rotten Tomatoes, site que compila críticas e faz uma média de aprovação que vai de zero a 100%, Roda Gigante acumula apenas 29%. A única qualidade do longa para muitos dos críticos que não gostaram do resultado final é a atuação de Kate Winslet.

Comédia nacional

Fala Sério, Mãe!, comédia estrelada por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, está em exibição nos cinemas de Rio Preto em esquema de pré-estreia desde a última segunda-feira, 25, mas entra em cartaz oficialmente nesta quinta-feira, 28. (BC)