Diário da Região

04/12/2017 - 17h49min

APENAS NÚMEROS

Longevidade é tema de exposição no Iguatemi

Mostra reúne fotos de um grupo de homens e mulheres experientes em poses que transmitem alegria, maturidade, serenidade, paixão e paz de espírito

Fotos: Guilherme Baffi/Divulgação Mostra revela que idade são apenas números na carteira de identidade
Mostra revela que idade são apenas números na carteira de identidade

Quem for ao shopping Iguatemi nesta terça-feira, 5, irá conferir o lançamento da exposição A arte de Amar - Longevidade, promovida pelo Grupo Cene. A mostra reúne fotos de um grupo de homens e mulheres experientes em poses que transmitem alegria, maturidade, serenidade, paixão e paz de espírito.

As imagens foram captadas do fotojornalista Guilherme Baffi, que integra a equipe do jornal Diário da Região. Segundo ele, a exposição retrata a felicidade e a qualidade de vida buscada pelos 'jovens' da terceira idade. Os visitantes poderão conferir imagens como a de Dona Elvira, que completou 105 anos. A mostra fica aberta para visitação até o dia 10 deste mês. A entrada é gratuita.

Sueli Kaiser, presidente do Grupo Cene, afirma que a arte de amar é cuidar e é uma realidade vivida no dia a dia do profissional que trabalha com saúde e busca sempre o melhor com a humanização. "Neste ano trouxemos um tema tão próximo como a longevidade, com personagens da vida real que nos presentearam com suas histórias, transformando em uma leve e inspiradora exposição fotográfica."

Esta é a segunda exposição promovida pelo Grupo Cene em parceria com Baffi. A primeira foi A Arte de Amar e Cuidar, que também ficou em cartaz no Iguatemi, no ano passado.

Serviço

  • Exposição A arte de Amar - Longevidade. Até dia 10 de dezembro, no shopping Iguatemi.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso