- sábado, 03 de fevereiro
A polícia investiga as causas da morte do empresário Imerson Trevisi de Abreu, 45 anos, que caiu com o paramotor que pilotava no início da noite de quarta-feira (13), em Lins, a cerca de 100 quilômetros de Araçatuba. Pedaços de linha chilena (cortante) foram encontrados presos ao equipamento e testemunhas viram pipas voando no local onde a vítima sobrevoava.
Segundo a polícia, e empresário junto com seu equipamento caíram em um terreno na rua Santos Dumont, no bairro Ribeiro, pouco depois das 19h. Nesse imóvel, que é cercado, não existe construção, mas há vigas de ferro.
Um amigo de Abreu contou à polícia que voava junto com ele, porém, em outro equipamento, e um pouco acima. Como a dupla percebeu a existência de pipas no local onde estavam, decidiu retornar para o ponto de onde decolaram.
A testemunha conta que ao pousar, percebeu que o empresário havia desaparecido. Ao ir ao local que sobrevoavam, ele encontrou o amigo caído nesse terreno e acionou o resgate. Ele encontrou linha chilena enroscada na corda da vela do paramotor e no terreno.
A vítima foi levada inconsciente para o hospital e apesar das manobras de ressuscitação, não resistiu. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) apreenderam os pedaços de linha encontrados presos ao equipamento, que tinha avarias e cortes nas cordas da vela.
Um homem que estava capinando um terreno próximo ao local da queda disse à polícia que viu o equipamento sobrevoando a área e cair após rodopiar no ar.
Outro morador nas imediações também viu o paramator sobrevoando o local, ouviu um barulho e em seguida o equipamento começou a girar e caiu. A testemunha, que viu pipas voando nessa área, foi ao local da queda e encontrou o empresário inconsciente.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020