X
X

Diário da Região

14/12/2017 - 11h22min / Atualizado 14/12/2017 - 12h12min

PILOTO MORREU

Linha chilena pode ter derrubado paramotor

Vítima foi levada inconsciente para o hospital

J.Serafim/Colaboração Pedaços da linha foram encontrados presos ao equipamento e testemunhas viram pipas voando no local
Pedaços da linha foram encontrados presos ao equipamento e testemunhas viram pipas voando no local

A polícia investiga as causas da morte do empresário Imerson Trevisi de Abreu, 45 anos, que caiu com o paramotor que pilotava no início da noite de quarta-feira (13), em Lins, a cerca de 100 quilômetros de Araçatuba. Pedaços de linha chilena (cortante) foram encontrados presos ao equipamento e testemunhas viram pipas voando no local onde a vítima sobrevoava.

Segundo a polícia, e empresário junto com seu equipamento caíram em um terreno na rua Santos Dumont, no bairro Ribeiro, pouco depois das 19h. Nesse imóvel, que é cercado, não existe construção, mas há vigas de ferro.

Um amigo de Abreu contou à polícia que voava junto com ele, porém, em outro equipamento, e um pouco acima. Como a dupla percebeu a existência de pipas no local onde estavam, decidiu retornar para o ponto de onde decolaram.

A testemunha conta que ao pousar, percebeu que o empresário havia desaparecido. Ao ir ao local que sobrevoavam, ele encontrou o amigo caído nesse terreno e acionou o resgate. Ele encontrou linha chilena enroscada na corda da vela do paramotor e no terreno.

A vítima foi levada inconsciente para o hospital e apesar das manobras de ressuscitação, não resistiu. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) apreenderam os pedaços de linha encontrados presos ao equipamento, que tinha avarias e cortes nas cordas da vela.

Um homem que estava capinando um terreno próximo ao local da queda disse à polícia que viu o equipamento sobrevoando a área e cair após rodopiar no ar.

Outro morador nas imediações também viu o paramator sobrevoando o local, ouviu um barulho e em seguida o equipamento começou a girar e caiu. A testemunha, que viu pipas voando nessa área, foi ao local da queda e encontrou o empresário inconsciente.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso