Diário da Região

31/12/2017 - 12h39min

DEZ ANOS

Criança autista teria crises por causa de barulho de vizinha

Após uma crise desencadeada pelo som que ela ouve em alto volume, menino teria se atirado contra o vidro do jardim de inverno

Um policial militar de 42 anos procurou a Central de Flagrantes na manhã deste sábado, 30, para denunciar que o barulho excessivo decorrente do som que sua vizinha escuta estaria provocando crises em seu filho de 10 anos, que é autista.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino precisa de cuidados especiais, sossego e tranquilidade. Caso contrário, pode entrar em crise. Há quatro meses, segundo o relato, a vizinha da família, que tem 33 anos, ouve som em altos volumes, o que desencadeia crises na criança. No sábado, 30, uma nova crise teria ocorrido e o menino atirou-se contra o vidro do jardim de inverno.

O pai relatou que procurou a vizinha para tentar resolver a situação de forma amigável, mas nada mudou. O caso será investigado pelo sexto distrito policial. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso