Diário da Região

05/12/2017 - 23h29min

JUSTIÇA

Júri condena motorista que matou criança em acidente

Réu foi condenado a 21 anos, nove meses e dez dias de prisão em regime fechado, após julgamento que durou cerca de 13 horas e meia

Marco Antonio dos Santos 5/12/2017 Raphaelo dos Reis Pissolatti estava em alta velocidade e embriagado no acidente, segundo a promotoria
Raphaelo dos Reis Pissolatti estava em alta velocidade e embriagado no acidente, segundo a promotoria

Após 13 horas e meia de julgamento, o Tribunal do Júri de Rio Preto condenou o engenheiro Raphaelo dos Reis Pissolati a 21 anos, nove meses e dez dias de prisão por ter provocado a morte da Maria Fernanda de Oliveira Silva, então com 9 anos, em um acidente no dia 30 de junho de 2013.

No acidente, Raphaelo dirigia uma caminhonete Ford Ranger, que atingiu em alta velocidade a traseira do Gol em que viajava a criança, acompanhada dos pais, Carlos Alves da Silva, 64, e Analfa Domingues de Oliveira, 50, além da avó da menina, Luzia Maria de Oliveira, 87, na rodovia Assis Chateaubiand, em Rio Preto. O rapaz chegou a ficar preso no CDP (Centro de Detenção Provisória), mas conseguiu direito de responder ao crime em liberdade.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso