Diário da Região

16/11/2017 - 08h51min

GAME

Niantic está desenvolvendo jogo de Harry Potter

Segundo o site norte-americano TechCrunch, o game se chama Harry Potter: Wizards Unite, e deve ser lançado em algum momento de 2018

Se você viveu os dias de histeria após o lançamento de Pokémon Go e gostaria de um dia ter algo parecido com o mundo mágico do bruxo Harry Potter, uma boa notícia: a Niantic, produtora responsável pelo game de realidade aumentada de Pikachu e seus amigos, está trabalhando no desenvolvimento de um jogo inspirado no universo criado por J. K. Rowling.

Segundo o site norte-americano TechCrunch, o game se chama Harry Potter: Wizards Unite, e deve ser lançado em algum momento de 2018.

Há poucos detalhes sobre o jogo sendo divulgados, diz a publicação, mas a expectativa é de que o game utilize localizações do mundo real para incentivar os usuários a jogar feitiços e caçar animais fantásticos por aí. É uma linha seguida por Ingress, primeiro game da empresa liderada por John Hanke, e que foi ampliada por Pokémon Go.

De acordo com a publicação, o game está sendo feito pela Niantic em parceria com a Warner Bros., que detém os direitos do bruxinho no cinema e nos games. Outra empresa que está participando do desenvolvimento do game é a Portkey Games, um novo estúdio ligado à Warner - "portkey", em inglês, é o famoso "vira-tempo", artefato que permitia Hermione Granger a voltar no tempo e frequentar várias aulas no mesmo horário.

 

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso