Diário da Região

16/11/2017 - 14h04min

CONTINUAÇÃO

Animais Fantásticos 2 ganha título oficial e foto do elenco

Filme chega aos cinemas em novembro de 2018

Divulgação Jude Law aparece na imagem pela primeira vez como Dumbledore
Jude Law aparece na imagem pela primeira vez como Dumbledore

Faltando exatamente um ano para a estreia do longa nos Estados Unidos, a Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira, 16, o título oficial da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam e uma foto do elenco caracterizado.

O filme se chamará Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, fazendo referência ao bruxo das trevas Gerardo Grindelwald, que é interpretado por Johnny Depp.

Já a foto traz a primeira imagem oficial de Jude Law como o jovem Alvo Dumbledore, além de Ezra Miller, Zoë Kravitz, Eddie Redmayne, Katherine Waterston e Dan Fogler, todos reprisando seus papéis do primeiro filme.

Confira abaixo a sinopse oficial do longa, a foto e quem é quem na imagem:

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Divulgação Da esquerda para a direita: Jude Law interpreta um jovem Alvo Dumbledore, assumindo o manto de um dos personagens mais amados de J.K. Rowling; Ezra Miller retorna como o enigmático Credence, cujo destino é desconhecido no final do primeiro filme; Claudia Kim aparece como uma Maledictus, a portadora de uma maldição no sangue que ultimamente fará com que ela se transforme em uma fera; Zoë Kravitz interpreta Leta Lestrange, que já foi próxima de Newt Scamander, mas agora está em um noivado com o irmão dele; Callum Turner une-se ao elenco como o irmão mais velho de Newt, Teseu Scamander, um celebrado herói de guerra e chefe do escritório de aurores no ministério da magia britânico; Katherine Waterston retorna como Tina Goldstein, que foi readmitida como auror do MACUSA; Eddie Redmayne estrela novamente como o magizoologista Newt Scamander, que agora ganhou fama  no mundo bruxo como o autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam; Dan Fogler reprisa o papel do único não-maj do grupo, Jacob Kowalski; Alison Sudol reprisa o papel da irmã de espírito livre de tina, Queenie Goldstein, uma Legilimente que pode ler mentes; e Johnny Depp retorna como o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald.
Da esquerda para a direita: Jude Law interpreta um jovem Alvo Dumbledore, assumindo o manto de um dos personagens mais amados de J.K. Rowling; Ezra Miller retorna como o enigmático Credence, cujo destino é desconhecido no final do primeiro filme; Claudia Kim aparece como uma Maledictus, a portadora de uma maldição no sangue que ultimamente fará com que ela se transforme em uma fera; Zoë Kravitz interpreta Leta Lestrange, que já foi próxima de Newt Scamander, mas agora está em um noivado com o irmão dele; Callum Turner une-se ao elenco como o irmão mais velho de Newt, Teseu Scamander, um celebrado herói de guerra e chefe do escritório de aurores no ministério da magia britânico; Katherine Waterston retorna como Tina Goldstein, que foi readmitida como auror do MACUSA; Eddie Redmayne estrela novamente como o magizoologista Newt Scamander, que agora ganhou fama no mundo bruxo como o autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam; Dan Fogler reprisa o papel do único não-maj do grupo, Jacob Kowalski; Alison Sudol reprisa o papel da irmã de espírito livre de tina, Queenie Goldstein, uma Legilimente que pode ler mentes; e Johnny Depp retorna como o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald. (Foto: Divulgação)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso