Diário da Região

09/11/2017 - 14h23min

Acredite!

Youtuber faz pegadinha em local de prova do Enem e envolvidos acabam detidos

Ítalo Sena se vestiu como o padre irlandês que atrapalhou a maratona da Olimpíada de Atenas e fingiu atacar um estudante que faria o exame

Foto: YouTube / Tá Gravando Youtuber imitou padre irlandês que atrapalhou prova de Olimpíada de 2004
Youtuber imitou padre irlandês que atrapalhou prova de Olimpíada de 2004

O que você faria para atrair seguidores? Ítalo Sena, youtuber pernambucano, se vestiu como o padre irlandês que atrapalhou uma prova de maratona da Olimpíada de Atenas, em 2004, e fingiu atacar um jovem que faria o Enem. A pegadinha teve seu desfecho na delegacia.

Em vídeo postado em seu canal no dia seguinte, Ítalo explica que muitos seguidores pediam para ele fazer a brincadeira. No vídeo, gravado próximo a uma universidade de Natal, é possível ver o youtuber fantasiado como o padre pular em cima de um jovem que se direcionava para o local de prova. Ele então foge.

Contudo, o que era para ser apenas uma pegadinha, acabou virando caso de polícia. Isso porque dois dos rapazes que faziam parte da armação, Diogo Medeiros (que filmou a ação) e Samuel de Lima (o ator que fingiu ser atacado), foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Foi expedido boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. No documento diz que “os acusados simularam uma briga. Um deles fugiu e outro fingiu ser vítima, gritando”.

Na página do vídeo, Ítalo publicou uma mensagem em que diz que “o estudante que caiu também era ator. Pensei que todo mundo fosse perceber isso”. Porém, eles deverão comparecer na Justiça para responder por distúrbio do trabalho e sossego alheios, crime previsto no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais.

Confira o vídeo:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso