Diário da Região

27/11/2017 - 22h50min

FÓRMULA 1

Chefe da Mercedes exalta domínio

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, exaltou a dobradinha feita pela equipe no GP de Abu Dabi de Fórmula 1, disputado no último domingo, nos Emirados Árabes Unidos, que terminou com a vitória do finlandês Valtteri Bottas. O inglês Lewis Hamilton, campeão antecipado da temporada, ficou na segunda colocação. "Esta foi uma maneira especial de terminar a temporada. O carro foi magnífico, mais rápido na classificação e também em condições de corrida com os dois tipos de pneus. Estou muito satisfeito por ver a maneira como Valtteri trabalhou nas corridas difíceis depois do fim do verão para terminar a temporada assim, com duas poles e uma vitória na prova final do ano", disse o dirigente.

Apesar do sucesso da escuderia nesta temporada com os títulos nos Mundiais de Pilotos e de Construtores, Toto Wolff já demonstrou preocupação com o próximo ano. O executivo revelou que o planejamento começa com os testes de pneus da categoria, marcados para esta terça-feira, em Abu Dabi.

"Não é hora de olharmos para trás. (O ano de) 2018 começa na terça-feira com os testes de pneus. Então, temos que ter certeza de fazer bem o dever de casa nesta semana e continuar avançando. Vamos aproveitar esta noite, mas depois nossas cabeças estarão focadas em começar a preparação para o próximo desafio", complementou Toto Wolff.

A Mercedes venceu a competição entre os construtores neste ano com um total de 668 pontos. A Ferrari, vice-campeã, somou 522, enquanto que a Red Bull, terceira colocada, totalizou 368 pontos. Entre os pilotos, Lewis Hamilton levou o título com 363 pontos, 46 à frente do vice-campeão, o alemão Sebastian Vettel (317), da Ferrari. Valtteri Bottas foi o terceiro , com 305 pontos.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso