Diário da Região

23/11/2017 - 00h10min

LIGA DOS CAMPEÕES

Neymar dá show na goleada do PSG

Divulgação Neymar é o 2º maior artilheiro do Brasil na Liga, atrás de Rivaldo
Neymar é o 2º maior artilheiro do Brasil na Liga, atrás de Rivaldo

Quanto maiores as críticas e os questionamentos na França, mais Neymar resolve a favor do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões da Europa. Se as últimas atuações no Campeonato Nacional ficaram abaixo do esperado, o brasileiro segue soberano no torneio e decidiu novamente nesta quarta-feira. Marcou dois gols e levou o time ao triunfo por 7 a 1 sobre o Celtic, da Escócia, em casa. Neymar foi bastante questionado neste início de semana por suas últimas exibições no Campeonato Francês. Mas na Liga dos Campeões ninguém consegue pará-lo. Com os dois desta quarta-feira, ele chegou a 27 gols marcados no torneio, se igualando a Rivaldo como segundo maior artilheiro do Brasil no torneio, atrás somente de Kaká, que tem 30.

E no embalo de Neymar, o Paris Saint-Germain é o grande destaque desta Liga dos Campeões. Se já estava classificado às oitavas de final, manteve os 100% de aproveitamento, com 15 pontos, 24 gols marcados e apenas um sofrido, em cinco partidas. O Celtic parou nos três pontos e deve se contentar com uma vaga na Liga Europa.

Também já classificado, o Bayern de Munique visitou o Anderlecht, na Bélgica, e venceu por 2 a 1. O resultado levou o Bayern de Munique aos 12 pontos.

No Grupo D, o Barcelona segurou um empate por 0 a 0 com a Juventus, nesta quarta-feira, e garantiu classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa com uma rodada de antecipação. O resultado deixou a equipe espanhola com 11 pontos e também já com a liderança do Grupo D assegurada até o fim desta fase, enquanto que o time italiano seguiu na vice-liderança, com oito, e jogará para confirmar a sua ida às oitavas na rodada derradeira.

No Grupo C, o Chelsea contou com dois gols marcados por Willian para fazer 4 a 0 no Qarabag e garantir vaga antecipada nas oitavas de final. Na Espanha, o Atlético de Madrid manteve-se vivo na disputa, ao vencer a Roma por 2 a 0. Mas depende de um "milagre". Será necessário vencer o Chelsea na Inglaterra, no dia 5 de dezembro, e torcer para que a Roma não passe pelo frágil Qarabag, em casa, no mesmo dia.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso