Diário da Região

09/11/2017 - 23h07min

SANTOS

Braz agradece apoio após cusparada

De acordo com o zagueiro, tratou-se de um caso isolado que não representa o comportamento do "verdadeiro torcedor" santista

Alvo de cusparadas após a derrota do Santos por 2 a 1 para o Vasco, na noite desta quarta-feira pelo Brasileirão, David Braz fez uma postagem nas redes sociais agradecendo o apoio dos torcedores que criticaram o episódio na Vila Belmiro. De acordo com o zagueiro, tratou-se de um caso isolado que não representa o comportamento do "verdadeiro torcedor" santista.

Na briga pelo título brasileiro, o Santos saiu vencendo o Vasco com gol de Ricardo Oliveira, mas sofreu a virada, com gols de Evander e Nenê no final do segundo tempo, e viu o líder Corinthians abrir oito pontos de vantagens a cinco rodadas do final. A torcida vaiou, xingou os atletas e tentou atingi-los com cuspes na saída de campo.

Lucas Lima foi quem mais irritou a torcida. O meia, que deu assistência para Ricardo Oliveira e levou a mão à orelha para rebater as vaias, foi um dos mais xingados diante da surpreendente virada. A relação do camisa 10 com os torcedores já estava balançada por causa da demora do jogador em responder à proposta de renovação de contrato, que termina no fim do ano. Ele saiu de campo sem dar entrevistas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso