Diário da Região

09/11/2017 - 23h07min

LIBERTADORES

Palmeiras chega sob forte esquema de segurança

Para a partida pela Libertadores, diante do Peñarol, na fase de grupos, o time levou 15 profissionais

A diretoria do Palmeiras montou um forte esquema de segurança para receber os jogadores após a derrota para o Vitória, por 3 a 1, no Barradão, na tarde desta sexta-feira, no Aeroporto de Congonhas. Ao todo, foram 12 seguranças.

Para a partida pela Libertadores, diante do Peñarol, na fase de grupos, o time levou 15 profissionais. Para o jogo diante do Corinthians, na Arena Corinthians, foram mais de 20 profissionais.

Os jogadores chegaram em silêncio, sem conceder entrevistas. Poucos torcedores acompanharam o desembarque, mas um deles gritou para que Egidio e Róger Guedes "jogassem bola". O lateral respondeu com um xingamento. Felipe Melo foi um dos poucos que pararam para tirar fotos. Após a chegada, os jogadores se dirigiram para a Academia de Futebol.

O treino desta quinta-feira foi realizado na Bahia pela manhã. Após a derrota para o Vitória por 3 a 1, os reservas do Palmeiras, com a inclusão de Róger Guedes e Guerra (que entraram no decorrer do segundo tempo), realizaram uma atividade técnica em campo reduzido na manhã desta quinta-feira, no CT do Bahia. A movimentação durou cerca de uma hora.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso