X
X

Diário da Região

16/11/2017 - 16h03min / Atualizado 16/11/2017 - 23h11min

Atacarejo

Tenda Atacado inaugura no dia 21

Loja está instalada no Plaza Avenida Shopping e gerou 200 empregos

Os consumidores de Rio Preto e região terão mais opção de atacarejo na cidade. O Tenda Atacado, supermercado que será instalado no Plaza Avenida Shopping, inaugura a loja no próximo dia 21, terça-feira, a partir das 10 horas. O empreendimento vai ocupar uma área de 5,8 mil metros quadrados e gerou 200 empregos diretos.

De acordo com a assessoria do grupo, que é de Guarulhos, a loja terá cerca de 10 mil itens. A empresa entra na disputa com outros atacadistas como Makro, Atacadão e Muffato Max. Produtos alimentícios, de higiene pessoal, perfumaria, limpeza, bebidas, frios e laticínios, hortifrutigranjeiros, eletrônicos e bazar serão vendidos em várias opções de embalagem – unitárias, caixas fechadas, fardos e embalagens institucionais. O sortimento visa atender consumidor final, supermercados, mercearias, bares, restaurantes, hotéis, padarias etc.

A rede possui seu próprio cartão, o Cartão Tenda, que oferece algumas vantagens, tais como descontos especiais em diversos setores e até 40 dias para pagar.

O horário de funcionamento da loja de Rio Preto será de segunda a sábado, das 8h às 22h e aos domingos das 8h às 18h.

O Tenda também disponibiliza o Tenda Drive, uma modalidade híbrida em que o cliente faz a compra pela internet e retira na loja. Os clientes poderão buscar suas compras de segunda a sábado das 8h às 22h. Os preços são os mesmos da loja. Quando o cliente chega para retirar as compras, elas já estão separadas.

O grupo Tenda Atacado foi criado em janeiro de 2001 e funciona na modalidade de autosserviço, com suas lojas-armazém distribuídas na cidade de São Paulo, Grande São Paulo e interior do Estado. Hoje o grupo conta com 5 mil colaboradores em 25 cidades paulistas, num total de 31 lojas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso