Motociclista morre em acidente na BR-153 Ícone de fechar Fechar

BATIDA COM CARRO

Motociclista morre em acidente na BR-153

Homem chegou a ser socorrido pela concessionária Triunfo para o Hospital de Base, mas morreu durante o atendimento


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira, 27, em um acidente na rodovia BR-153, no trecho urbano de Rio Preto. Alef Silva Castro, de 23 anos, trabalhava como operador em uma empresa de produtos químicos e sofreu o acidente quando retornava para casa após um turno de serviço.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Alef pilotava um moto no sentido Rio Preto a Bady Bassitt quando bateu de frente com um carro que vinha no sentido contrário. Por enquanto, não há informações sobre as causas do acidente, segundo os policiais.

O motociclista chegou a ser socorrido por paramédicos da concessionária Triunfo Transbrasiliana e depois encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto, mas, quando chegou ao pronto-socorro, foi constatada a morte.

Alef era casado e sua mulher está grávida. O nascimento da criança está previsto para acontecer até sexta-feira, dia 1º de dezembro. Segundo a funcionária do setor de recursos humanos da empresa, Simone Carvalho, o rapaz era empenhado no trabalho.

"Estava contratado havia poucos meses, mas já dava para perceber que era um bom trabalhador. Nós todos da empresa lamentamos muito sua morte", diz Simone.

O corpo de Alef será enviado nesta terça-feira, 28, para cidade de Carinhanha, interior da Bahia. O enterro está previsto para acontecer nesta quarta-feira, 29.

Houve danos no carro envolvido no acidente, mas o motorista não sofreu ferimentos. Peritos criminais estiveram no local do acidente. Será aberto um inquérito para investigar o caso.