Diário da Região

16/11/2017 - 22h45min

Casal de advogados

Cão arremessado em posto ganha novo lar

Cachorro ganhou até novo nome, Logan. O antigo dono está sendo procurado pela Polícia Ambiental por ter cometido crime ambiental

Arquivo Pessoal Os advogados  Luciana e Paulo 
com a cadela Dara (preto) e o cãozinho, que ganhou novo nome: Logan
Os advogados Luciana e Paulo com a cadela Dara (preto) e o cãozinho, que ganhou novo nome: Logan

Os advogados Luciana Tavares, de 30 anos, e Paulo Borges, de 31, são os novos pais do cãozinho que foi flagrado sendo arremessado por cima do muro de um posto de gasolina, no Residencial Palestra, em Rio Preto, no início da semana. O casal adotou o cachorro nesta quarta-feira, 15, e já o levou para casa.

O abandono do cão ganhou repercussão porque a cena foi gravada por câmeras e as imagens compartilhadas em redes sociais. O animal foi arremessado por um muro com mais de dois metros de altura e resgatado por um publicitário que presenciou a cena.

Ele anotou a placa do carro do autor da crueldade e repassou para a Polícia Ambiental. O agressor foi identificado, mas ainda não foi localizado. Ele deverá ser multado em R$ 3 mil por maus-tratos e poderá até ser preso.

Luciana afirma que ela e o marido ficaram tocados pela história triste do cachorro e resolveram trazê-lo para morar com eles. "Nós não sabíamos que o salvador dele tinha dado o nome de Rocky. Resolvemos dar o nome de Logan, personagem que consegue sempre sobreviver às piores situações e se autocura."

O casal levou o animal para consulta veterinária e prometeu dar todo conforto possível para o cão. A adoção foi autorizada pela Polícia Ambiental. Na casa dos advogados, Logan fará companhia para Dara, cadela que também tem histórico de maus-tratos e abandono e foi adotada pelo casal.

Investigação

Com a placa do carro do agressor em mãos, a Polícia Ambiental localizou o endereço dele junto ao banco de dados do Detran. No local, porém, o homem não foi localizado. Ele não teve o nome divulgado pela polícia.

Veja o vídeo que registra o momento que o homem arremessou o cachorro

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso