Diário da Região

09/11/2017 - 21h41min

INVESTIGAÇÃO

Laudo confirma morte de Kelly por estrangulamento

Delegado aguarda análise do material biológico para saber se a jovem também foi vítima de crime sexual

Reprodução Kelly Cristina Cadamuro, morta aos 22 anos
Kelly Cristina Cadamuro, morta aos 22 anos

O delegado Bruno Gionanini, da Frutal, relevou nesta quinta-feira que o laudo preliminar da perícia médica, confirma a morte da jovem Kelly Cadamuro por asfixia por constrição da cervical, termo técnico para estrangulamento.

Kelly foi assassinada após dar carona solidária para o ex-presidiário Jonathan Pereira do Prado, de 34 anos, em uma viagem de Rio Preto até Itapagipe. O corpo da vítima foi encontrado as margens do rio Marimbondo, em Frutal. Na quarta-feira, dia 8, houve reconstituição do crime.

Bruno afirma que ainda não ficou pronto o laudo do material biológico coletado no corpo de Kelly para verificar se a jovem foi vítima de violência sexual. A dúvida existe porque ela foi encontrada sem calça e Jonathan não conseguiu convencer a polícia não ter abusado sexualmente da jovem.

Também na quinta-feira, o delegado Bruno colheu novos depoimentos de Jonathan e do segundo suspeito do crime, Daniel Theodoro da Silva, de 24 anos.

"Jonathan assumiu sozinho a autoria do crime e disse que quando vendeu o celular de Kelly para Daniel, não revelou que o equipamento era roubado", afirma o delegado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso