Diário da Região

09/11/2017 - 14h01min

BARRETOS

Farsa: Homem que pedia dinheiro para visitar filha doente é preso

Apesar de ter confessado o crime e já ter sido preso pelo mesmo motivo em outras cidades, o acusado acabou sendo liberado por não haver flagrante

A Polícia Civil de Barretos prendeu na quarta-feira, 8, um estelionatário de 33 anos que aplicou golpes na cidade no último mês.

Segundo a polícia, o suspeito pedia dinheiro para vítimas para visitar a filha pequena, que estaria internada para transplante de rim em um hospital de Ribeirão Preto, Rio Preto ou Campinas. Em algumas das vezes, ele teria dito também que precisava de dinheiro para levar a filha para fazer o transplante.

O homem foi encontrado em um hotel próximo ao terminal rodoviário e foi reconhecido por duas senhoras que foram vítimas dele no início do mês.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o dinheiro arrecadado pelo estelionatário era utilizado para comprar drogas e manter as diárias do hotel. Durante as arrecadações, o homem conseguia, em média, R$400 por dia.

Apesar de ter confessado o crime e já ter sido preso pelo mesmo motivo em outras cidades, o acusado acabou sendo liberado por não haver flagrante.

(Colaborou Arthur Avila)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso