Diário da Região

25/10/2017 - 23h53min

ROUPA SUJA

Gaviões se reúne com jogadores e diretoria

Presidente do Timão e o atacante Jô elogiaram a postura da organizada

Marco Galvão/Estadão Conteúdo Jô e Roberto de Andrade deram entrevista coletiva para amenizar o encontro
Jô e Roberto de Andrade deram entrevista coletiva para amenizar o encontro

O atacante Jô e o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, deram entrevista coletiva nesta quarta-feira para falar sobre a reunião que tiveram com membros da torcida organizada Gaviões da Fiel. E ambos fizeram questão de elogiar a postura dos torcedores. O dirigente, inclusive, se disse sempre aberto para recebê-los e explicar o que acontece com a equipe. “O torcedor é parte integrante do futebol. Desde que assumi a presidência, assumi a postura de dialogar e explicar. Às vezes, a gente vem aqui e explica coisas que vocês não sabem o que acontece. Eles também têm dúvidas e perguntam por que 'Fulano' está assim, 'Beltrano' está daquele jeito”, disse o dirigente.

Roberto de Andrade chegou a se exaltar quando questionado sobre uma possível cobrança por parte dos torcedores, que ficaram reunidos com ele, além do gerente de futebol, Alessandro Nunes, o diretor de futebol, Flávio Adauto, e os jogadores Cássio, Gabriel, Jô e Balbuena. “Vi com muito bons olhos, foi uma coisa boa a visita. Eles vieram em prol de uma coisa só, que é tentar contradizer o que falam aí fora. Falaram que ia vir cobrança, que precisávamos jogar bola, isso e aquilo. Eles vieram em paz e para avisar que estão com a gente neste momento. Sou criado aqui dentro e sei o quanto temos que correr”, disse Jô.

O atacante, assim como Roberto de Andrade, não quis saber de polêmicas e afirmou que vê como positiva qualquer reação da torcida que seja feita sem violência. “Desde que seja em prol da paz, venham pela paz, é positivo. O torcedor é parte do clube. Se tiver conversa, um bom diálogo, sem desrespeitar ninguém, é sempre válido. Nós temos a responsabilidade de carregar uma entidade que é o Corinthians. Eu acho legal e cada jogador reage de uma maneira”, comentou.

O Corinthians decidiu antecipar a concentração para o jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Geralmente, os jogadores se reúnem na noite que antecede a partida, mas desta vez os atletas se reunirão já na tarde de sexta-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. A comissão técnica já fez isso em outras oportunidades, quando teve jogos decisivos no Campeonato Paulista e em clássicos. Segundo Roberto de Andrade, a decisão nada a tem a ver com a reunião realizada nesta quarta-feira com membros da torcida organizada Gaviões da Fiel.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso