- Monday, 18 de February
- .
O volante Renato, do Santos, garantiu que o elenco mantém a ambição pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, apesar da desvantagem de seis pontos para o Corinthians, líder da competição (59 a 53). Ele, que deverá retornar o posto de titular na equipe no clássico contra o São Paulo, neste sábado, no Pacaembu, pela 31ª rodada, frisou que a equipe precisa primeiramente fazer a “lição de casa” e depois aguardar por tropeços dos concorrentes.
“O que nos importa é vitória. Tem 24 pontos em disputa. É somar de três em três para que possamos não só brigar pelo título, mas também pensar no G4, garantir uma vaga direta na Libertadores. O nosso objetivo é lutar somente por vitórias. O título não depende só de nós, fica um pouco mais complicado. Mas a ambição existe”, enfatizou o volante.
Renato também procurou minimizar a repercussão sobre a polarização da disputa do título nacional entre Corinthians e Palmeiras (vice-líder), mesmo o time alviverde tendo a mesma pontuação do Santos. “(Repercussão) Pela evolução. O Palmeiras vem de três vitórias seguidas, vem subindo. Nos vínhamos de três empates, vencemos contra o Atlético-GO. Acho que essa é a diferença.”
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020