Diário da Região

25/10/2017 - 22h41min

SÃO PAULO

Na luta para não cair e ir à Copa, meia diz viver momento delicado

O meia Cueva diz se sentir no momento mais importante de sua carreira. Em boa fase no São Paulo, o atleta vem sendo peça-chave do time na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Além disso, com a seleção peruana, tem chance de ajudar o país a se classificar para uma Copa do Mundo, algo que não acontece desde 1982. “É o momento mais importante da minha carreira. Se trata de ajudar meu país, minha seleção, que há anos não vai a um Mundial”, disse o peruano. Ele defenderá o time nacional na repescagem mundial das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra a Nova Zelândia, em novembro. “No São Paulo, gostaria de estar mais em cima na tabela, mas na vida nem tudo é cor de rosa”, afirmou o atleta. “Estou feliz e preparado para ajudar o São Paulo e minha seleção com meus companheiros. Aqui (no Brasil), o foco é no São Paulo; no Peru, o foco é a seleção”.

Por causa da repescagem, o peruano desfalcará o time paulista em três jogos da reta final do Brasileirão - contra Chapecoense, Vasco e Grêmio. O São Paulo conseguiu antecipar o jogo contra o Atlético-GO, pela 32ª rodada, para 4 de novembro e deve ter Cueva - esse jogo estava agendado para o dia 6, data da apresentação à seleção.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso