Diário da Região

04/10/2017 - 18h07min

VAREJO

Comércio de Rio Preto fecha julho com saldo de 67 vagas

O comércio varejista de Rio Preto fechou o mês de julho com saldo positivo de 67 vagas.

O comércio varejista de Rio Preto fechou o mês de julho com saldo positivo de 67 vagas. O número é resultado de 1.071 admissões e 1.004 desligamentos na cidade. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

De acordo com a pesquisa divulgada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Rio Preto (Sincomercio), no período de 12 meses, Rio Preto apresenta saldo negativo de 155 vagas no setor. Foram 13.682 demissões contra 13.527 admissões.

O levantamento mostra que julho terminou com estoque de 29.802 trabalhadores com carteira assinada no comércio de Rio Preto e 79.473 na região.

Segundo Orvário Tancredi Júnior, do Sincomercio, na comparação de julho em relação a junho, a maior parte dos setores teve desempenho positivo. O setor de concessionárias de veículos fechou com saldo de 39 vagas; supermercados, 27; farmácias e perfumarias, 14; móveis e decoração, 10; eletrodomésticos e eletrônicos, 9; autopeças e acessórios, 9; lojas de vestuário, tecidos e calçados, três vagas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso