Diário da Região

25/10/2017 - 16h51min

Garantia

Carro penhorado na droga é usado por quadrilha

Dono do veículo nega conhecer os quatro pessoas pegas após arrombamento de residência no Jardim Nunes

A polícia vai investigar o caso de um vendedor de 30 anos que diz ter deixado seu carro, um Gol 1989, penhorado em um ponto de venda de drogas. Ele descobriu que posteriormente seu carro foi usado por uma quadrilha que arrombou e furtou uma residência no Jardim Nunes, zona Norte de Rio Preto.

O caso começou na tarde de terça-feira, dia 24, quando a Polícia Militar foi avisada de que uma quadrilha arrombou uma casa e levou roupas, televisor, violão, teclado de piano e até dois decodificadores de tv por assinatura.

Em patrulhamento pela zona norte, a PM parou o Gol na estrada que liga Ipiguá a Rio Preto. No veículo estavam quatro pessoas, dois rapazes de 18 anos e dois adolescentes de 17 e 16 anos.

Todos ocupantes do carro eram suspeitos de terem invadido e furtado uma residência no Jardim Nunes. A polícia chegou até eles por meio da pista dada pelo vizinho da casa furtada que deu a descrição do veículo usado pela quadrilha.

Na abordagem, os rapazes negaram qualquer envolvimento com o crime, mas os policiais encontraram peças de roupas escondidas debaixo dos bancos. A vítima do furto reconheceu as roupas por meio de imagem de WhatsApp.

Levados até a Central de Flagrantes, os quatros jovens confessaram o crime. Durante abordagem policial apareceu o vendedor dizendo que era dono do Gol usado pela quadrilha.

Ao ser indagado como o veículo foi parar nas mãos dos criminosos, o vendedor primeiro deu a versão de que tinha deixado o carro como garantia de pagamento de dívida de droga e não tinha a menor ideia de como o veículo foi para nas mãos da quadrilha. Negou conhecer qualquer um dos quatro rapazes.

Na Central de Flagrantes, o dono do carro deu outra versão para o delegado de plantão, Guarnieri Parra, dizendo que tinha sido vítima de furto do veículo, mas não apresentou boletim de ocorrência.

Os dois rapazes de 18 anos foram presos em flagrante e os dois adolescentes foram liberados aos cuidados dos pais. O carro foi devolvido para o dono do veículo, mas a polícia ainda vai investigar o crime.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso