Diário da Região

22/10/2017 - 12h16min

Área rural

Bandidos fazem arrastão em estacionamento de festa

Foram pelo menos três furtos no mesmo local

O estacionamento da chácara Viva, localizada em Rio Preto e Cedral, foi alvo de criminosos na noite deste sábado, dia 21. Pelo menos três carros tiveram os vidros quebrados. Foram levados celular, dinheiro, documentos e cartões. 

O pastor M.R.M., 39 anos, afirmou que estava em uma festa de casamento e quando retornou ao veículo, um Cobalt, o vidro lateral dianteiro estava quebrado. Foi furtado um celular, documentos, cartões e uma bolsa. 

Em outro caso, as vítimas perderam R$ 400 em dinheiro, uma bolsa e documentos. F.E.S., 30 anos, e G.I.T., 26 anos, relataram aos policiais que o vidro traseiro esquerdo do carro, um Celta, foi quebrado.

No terceiro caso, os bandidos danificaram o vidro dianteiro de um Ethios. A vítima, T.A.Z., 26 anos, afirmou que o carro estava no estacionamento e quando ela retornou, por volta de 21 horas, encontro o vidro já quebrado. Os bandidos levaram cartões de crédito, uma máquina de cartão, documentos, um par de brinco de ouro e um anel de ouro que estavam no interior de uma bolsa.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso