- Thursday, 21 de February
- .
Um homem de 35 anos teve o celular, R$ 1.176 em dinheiro e ferramentas roubados em um posto de combustível na zona Norte de Rio Preto. Ele afirma que os bandidos colocaram sonífero em sua bebida e que ele acordou um dia após o crime.
O caso aconteceu em um posto da avenida Ernani Pires Domingues, no bairro Vale do Sol. R.M.S. afirmou aos policiais que estava bebendo cerveja em um posto de combustível, por volta das 20h30 da última quarta-feira, dia 18, quando um casal se aproximou e começou a conversar.
A vítima relatou que foi ao banheiro e deixou sua cerveja aberta em cima de uma mureta do posto. Quando voltou, continuou bebendo e posteriormente começou a passar mal, por isso acredita que tenha sido vítima de um "Boa Noite, Cinderela", que é quando criminosos usam drogas para deixar a vítima desacordada.
R.M.S. alega que foi socorrido pelo casal, mas que só acordou no dia seguinte ao crime em uma chácara abandonada no distrito de Talhado. Ele alega que o casal fugiu levando seu celular, a quantia em dinheiro, ferramentas que estavam no baú da moto , uma caça jeans e uma camiseta.
Porém, a motocicleta havia sido deixada ao lado da casa onde ele estava com as chaves no contato. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020