Diário da Região

05/10/2017 - 17h23min

REBOOT

Novo Tomb Raider ganha seu primeiro trailer

Alicia Vikander assume o papel de Lara Croft; lançamento está marcado para março de 2018

Divulgação Longa é fortemente influenciado pelo reinício da série nos games, lançado em 2013
Longa é fortemente influenciado pelo reinício da série nos games, lançado em 2013

Tomb Raider, uma das séries mais famosas do mundo dos games e que já ganhou dois filmes de relativo sucesso estrelados por Angelina Jolie, está prestes a retornar aos cinemas. E agora temos o primeiro trailer dessa nova versão que tem a vencedora do Oscar Alicia Vikander no papel de Lara Croft.

O vídeo, repleto de ação, nos dá um gostinho da história e joga Croft nas situações mais insanas, fazendo revelar nela a exploradora que todo mundo veio a conhecer, afinal, o novo longa é baseado no reboot dos games, lançado em 2013, que focou justamente em uma Lara mais jovem, começando sua jornada.

Um belo presente para os fãs é a cena final do trailer, em que Lara aparece, finalmente, com sua trança característica e as duas armas em punho. Mas tenho a impressão de que essa cena deve ser bem no fim do filme, dando um gostinho do que viria na continuação, caso faça sucesso.

Tomb Raider sempre foi um dos meus jogos favoritos, desde o primeiro lançamento, lá em 1996 – sim, estou velho. No entanto, não joguei os lançamentos mais recentes. Vi apenas que foram muito elogiados e revigoraram a série.

Já quanto aos filmes anteriores estrelados por Jolie, quando foram lançados, mesmo reconhecendo que eles não tinham muita qualidade, fiquei em êxtase. Era a união entre a minha personagem mais querida dos jogos e a atriz mais incrível dos cinemas. E tinha umas sequências de ação bem legais, mesmo que sua trama fosse bem fraca.

Ainda hoje, quando pego passando na TV, não consigo deixar de assistir. É diversão pura e descomplicada com Jolie sendo a incrível heroína de ação que ela é.

Bom, veremos o que o reboot nos trará. Por esse gostinho inicial, tenho que confessar que estou bem animado, mesmo sabendo que longas baseados em jogos de videogame possuem um histórico duvidoso, para ser bem bondoso.

Além de Vikander, estão no elenco de Tomb Raider: A Origem, como será chamado no Brasil, Dominic West, Daniel Wu e o excelente Walton Goggins como o vilão. Roar Uthaug dirige. A estreia está marcada para março de 2016.

Veja o trailer:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso