X
X

Diário da Região

06/10/2017 - 14h33min / Atualizado 18/09/2017 - 15h33min

Teste drive

Audi Sport Experience reúne superesportivos em Rio Preto

A montadora traz para a cidade os seus principais modelos

Divulgação Carros que estarão no evento
Carros que estarão no evento

Dirigir um superesportivo pelas ruas de Rio Preto. Carros que chegam de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. Essa é a proposta do Audi Sport Experience 2017, o evento que vai proporcionar essa experiência nos próximos dias 21, 22 e 23.

A montadora traz para a cidade os seus principais modelos: R8, RS7 Sportback Performance, RS6 Avant Performance, TTS Coupé, RS3 Sportabacke o RSQ3.

"É um evento único. Além de proporcionar fortes emoções, é possível explorar o máximo da tecnologia embarcada nos carros, com o máximo de segurança”, afirmou o diretor da Audi Center Rio Preto, César Garetti Filho.

Com um percurso pré-definido com base em critérios de segurança, será possível escolher três modelos Audi para acelerar ao lado de um profissional capacitado, que irá dar dicas de pilotagem e de como usar os recursos dos veículos para ter um desempenho ainda melhor.

Divulgação Carros que estarão no evento
Carros que estarão no evento (Foto: Divulgação)

Os carros

A atração será o Audi R8 com 610 cv, motor 5.2 FSI. A carroceria está 15% mais leve que seu antecessor, devido a construção Audi Space Frame (ASF). O modelo possui sistema de faróis a laser, que iluminam duas vezes mais que os faróis de LEDs comuns.

Com motor V8 4.0 TFSI, o RS7 Sportback Performance tem agora motor com 605 cv de potência. As rodas de alumínio fundido são de 21 polegadas de diâmetro.

O RS6 Avant Performance traz ACC com Stop&Go (controle adaptativo de velocidade de cruzeiro com função de parada e reinício de movimento acompanhando o veículo à frente), teto solar panorâmico, rack de teto e spoiler dianteiro.

Atingindo de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos o TTS Coupé, possui direção dinâmica controlada pelo novo sistema Quattro de tração integral permanente, projetado especialmente para os modelos TT.

Considerado o motor 2.5 Turbo FSI de cinco cilindros mais potente da linha RS, o RS3 tem 367 cv de potência.

O primeiro modelo da linha superesportiva da marca desenvolvido para a família Q, o RS Q3 teve o motor eleito o “Motor Internacional do Ano”, por três anos consecutivos.

Além dessa experiência única de direção, o Audi Sport Experience terá food trucks e outras atrações.

Serviço

Audi Sport Experience 2017

Dias 21, 22 e 23 de setembro

Das 9h às 18h, na Audi Center Rio Preto

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso