Diário da Região

20/09/2017 - 22h31min

SÃO PAULO

Elenco aprova silêncio no Brasileirão

Jogadores e comissão técnica estão satisfeitos com a suspensão temporária das entrevistas coletivas diárias no São Paulo durante a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Jogadores e comissão técnica estão satisfeitos com a suspensão temporária das entrevistas coletivas diárias no São Paulo durante a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Poucos atletas falaram sobre a preparação do time para o jogo contra o Vitória, no último domingo, e esta fórmula se repete nesta semana de clássico contra o Corinthians.

“Precisamos falar menos e jogar mais”, avaliou o atacante Marcos Guilherme. “É uma semana importantíssima, que mexe com a cabeça de todos e precisamos de concentração”.

O clássico, pela 25ª rodada do Brasileirão, será neste domingo, às 11 horas, no Morumbi, em São Paulo.

O ‘silêncio’ foi adotado na semana passada, após uma polêmica envolvendo o meia peruano Cueva, que ironizou um comentário de Rodrigo Caio feito em uma coletiva dias antes e que acabou despertando uma crise interna. Dias depois, o técnico Dorival Junior explicou que a suspensão das entrevistas não foi imposta e deu o tom do discurso que o time passou a adotar sobre o tema. “Temos que falar o mínimo e trabalharmos o máximo que pudermos.”

Além do silêncio, os treinos estão acontecendo com portões fechados, reforçando o mistério sobre as estratégias de Dorival Junior para o clássico. O treinador terá praticamente todo o elenco à disposição. O lateral-esquerdo Edimar e o volante Jucilei retornam de suspensão e a principal dúvida é no meio de campo: Cueva, Jonatan Gomez e Jucilei brigam por uma vaga.

O São Paulo está perto de quebrar mais um recorde de público nesta edição do Brasileirão. O clube esgotou os ingressos ao público e anunciou que 50 mil foram vendidos para o clássico contra o Corinthians. Agora restam apenas bilhetes de camarotes, cadeiras cativas e ingressos corporativos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso