Diário da Região

20/09/2017 - 22h28min

MUSA DO BRASILEIRÃO

Estrela Shaiene quer ser musa do Mengão

Radicada em Rio Preto, a sul-mato-grossense de 25 anos veste as cores do Flamego e briga pelo título do concurso Musa do Brasileirão de 2017

Divulgação Estrela desfila na primeira fase do concurso, que reuniu 70 belas mulheres em São Paulo
Estrela desfila na primeira fase do concurso, que reuniu 70 belas mulheres em São Paulo

Ela já carrega o sucesso no nome, arranca suspiros por onde passa esbanjando boa forma e simpatia pelo sorriso espontâneo. Estrela Shaiene, 25 anos, é nascida em Paranaíba, em Mato Grosso do Sul, mas uma cidadã rio-pretense desde os cinco anos de idade. Agora quer conquistar a torcida do Flamengo para ser a representante do clube carioca no concurso Musa do Brasileirão 2017.

No último final de semana, Estrela foi devidamente apresentada junto de outras 70 belas mulheres, em São Paulo, que se inscreveram para representar o clube do coração. A sul-mato-grossense e que mora no interior paulista justifica o rótulo do clube carioca por ter a maior torcida do país. “Sempre gostei de futebol. Fui em um evento do meu trabalho no Rio de Janeiro, conheci um flamenguista que me levou no memorial do clube e me apaixonei. Ainda não consegui ir em um jogo, mas tenho uma enorme vontade”, disse Estrela, que trabalha em uma empresa na área de nutrição. “Meu jogador favorito do Flamengo é o Guerreiro, mas também gosto do Diego desde a época do Santos.”

O concurso tem três fases distintas, e a primeira é eliminatória. As meninas se inscreveram aleatoriamente, escolhendo o clube que gostariam de representar. Estrela Shaiene está junto de outras seis meninas de olho na faixa de musa do Mengão. A escolha cabe à organização do concurso e será divulgada no dia 1º de outubro. “Do Corinthians, tem umas 20 meninas. Do Palmeiras, 15, e já o Sport tem só duas. Das candidatas do Flamengo que entraram estou no páreo para vencer”, disse Estrela.

A coroação das meninas será no dia 7 de outubro e, em dezembro, a votação popular para escolha da Musa do Brasileirão 2017, a vice-campeã e a terceira colocada, além da Musa Simpatia e da Musa Revelação.

Agora é esperar que os jurados da organização se encantem com os olhos castanhos e as curvas da modelo de Rio Preto, com 1,52 metro de altura, 56 quilos, 71 centímetros de cintura, 97 de quadril e 54 de coxa. “Fisicamente o sorriso e as minhas pernas chamam a atenção. Mas eu diria que à primeira vista a espontaneidade, porque estou sempre sorrindo, fazendo amizades, converso com todos, acho que isso chama a atenção”, finalizou Estrela, que já disputou o concurso de Garota Fitness Rio Preto e faz trabalhos como ring girl.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso