Diário da Região

19/09/2017 - 22h49min

SÃO PAULO

Petros diz que fair play é uma decisão pessoal

O volante Petros, do São Paulo, disse nesta terça-feira, 19, que atitudes de fair play no futebol são decisões pessoais e preferiu não opinar sobre a polêmica envolvendo o centroavante Jô, do Corinthians, que fez um gol de mão na vitória sobre o Vasco por 1 a 0 no último domingo, em rodada do Campeonato Brasileiro.

“Fair play é uma questão muito pessoal. Cada um tem sua cabeça e seu mundo. Já vivi situações em que o adversário devolveu a bola enquanto ganhava e não devolveu quando estava perdendo. É uma questão pontual. Quem sou eu para julgar? Nunca vivenciei uma situação como essa”, disse o volante.

O jogador comentou também a implantação de árbitros de vídeo no Brasileiro, que deve acontecer já na próxima rodada do torneio, justamente por conta da pressão sobre a CBF após o gol de Jô. Para ele, o momento não é o ideal. “Se é para melhorar o futebol, não vejo nenhum problema. Mas, se é por conta de um lance, não acho que seja o ideal implantar agora.

Esperamos que não seja necessário, mas se precisar, que seja rápido para não prejudicar o andamento das partidas”, afirmou Petros. “O Corinthians é uma grande equipe. É o rival a ser batido neste Brasileiro, líder desde o início da temporada, e já recebemos as informações que precisamos para neutralizá-los.”

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso