Diário da Região

30/09/2017 - 22h13min

COPA PAULISTA

Leão recebe o Santos para deixar a lanterna

Mirassol não vence há cinco partidas e vem de três derrotas seguidas

Ainda sem vencer e na lanterna do Grupo 6 da Copa Paulista, o Mirassol recebe o Santos, neste domingo, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. O jovem time do Leão da Araraquarense perdeu de Desportivo Brasil e São Caetano e para seguir com chances para avançar às quartas de final terá de fazer o dever de casa. “A gente tem tudo para fazer uma boa partida e conseguir o resultado positivo”, disse o zagueiro Riccielli, 19 anos.

Na primeira fase, o Mirassol conseguiu a classificação com antecipação, mas não sabe o que é vencer faz cinco partidas. Empatou duas partidas e perdeu na última rodada da primeira fase diante do Noroeste. Com os dois tropeços nesta fase, são três derrotas seguidas. “A gente fez uma boa partida (contra o São Caetano), mas deu um vacilo e perdeu o resultado. O empate era bom lá e a gente merecia até a vitória pelo que estava fazendo”, emendou Riccielli.

A última vitória dos garotos de Moisés Egert já faz mais de um mês, foi no dia 27 de agosto, na goleada de 4 a 2 contra o Penapolense. Apesar da falta de resultado, o técnico sempre exalta a proposta do trabalho do clube, que usa basicamente o time sub-20 na disputa do torneio contra clubes que investem mais, caso dos três rivais da chave.

Em campo, a única baixa é o meia Matheus Gabriel, que foi expulso no revés em São Caetano do Sul. Maldonado e Matheus Bernardo são as opções.

Santos tem um ponto

O Santos B, que usa um time sub-23, soma apenas um ponto e ocupa a terceira posição. O técnico Kleiton Lima terá dois reforços para o jogo, os atacantes Diego Cardoso e Zé Roberto. “Todos os jogos nessa fase mais aguda da competição são complicados. Vamos encarar uma viagem longa, desgastante, mas isso não pode servir como desculpa. Estamos em um momento decisivo da competição e vamos manter nossas características, mesmo fora de casa, para buscarmos a vitória”, disse Lima.

Ficha técnica

MIRASSOL - Matheus Aurélio; Danilo Boza, Riccieli e Matheus Felipe; Douglas, Luís Oyama, Maldonado (Matheus Bernardo), Jardisson e João Guilherme; Talles e Lucas Rodrigues. Técnico: Moisés Egert.

SANTOS - Preto: Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Danilo; Gregore, Diego Pituca, Diogo (Zé Roberto) e João Igor; Marquinhos e Diego Cardoso. Técnico: Kleiton Lima.

Árbitro: Marcio Henrique de Gois.

Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, neste domingo, dia 1, às 10 horas. Ingressos: R$ 20 (arquibancada). Há meia-entrada para crianças até 12 anos, maiores de 60 anos, mulheres e estudantes credenciados.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso