X
X

Diário da Região

02/10/2017 - 20h54min / Atualizado 18/09/2017 - 22h22min

NOVA TRILHA

Mirassol estreia no quadrangular diante do Desportivo Brasil

Depois, Leão pega São Caetano e Santos no Grupo 6. Os quatro times vão brigar por duas vagas nas quartas de final

Marcos Antonio de Freitas/Divulgação Juliano, do Mirassol, tenta passar por Samuel, do Noroeste, na derrota por 1 a 0, no Maião
Juliano, do Mirassol, tenta passar por Samuel, do Noroeste, na derrota por 1 a 0, no Maião

O Mirassol inicia sua caminhada na segunda fase da Copa Paulista em casa, no domingo, dia 23, às 10 horas, diante do Desportivo Brasil. Integrante do Grupo 6, o Leão da Araraquarense ainda terá na chave as equipes do São Caetano e do Santos, jogando no ABC Paulista na segunda rodada, na quarta-feira, dia 27, e receberá o Peixe no final do turno, dia 1º de outubro, no Maião.

A definição ocorreu na tarde desta segunda-feira, 18, na reunião entre os representantes dos 12 clubes classificados. “Não é qualquer grupo, será uma pedreira. Temos de nos preparar bem para domingo, estudar o estilo de jogo deles. Já conhecemos alguns, como o Erick que estava aqui no A-2, o Hélio, zagueiro que jogou aqui na Copinha do ano passado. É estudar os pontos fracos deles e começar bem, com os três pontos”, disse o volante mirassolense Luís Oyama.

No returno, o time de Moisés Egert encara o Santos fora, recebe o São Caetano e na rodada final pega o Desportivo, em Porto Feliz. Os dois melhores de cada um dos três grupos, além dos dois melhores terceiros colocados, avançam às quartas. “Pelo nosso grupo, pela pouca idade dos atletas, os outros são favoritos, a gente não briga pela vaga, mas estamos trabalhando para ser uma surpresa”, emendou Oyama.

Os cruzamentos das quartas de final serão definidos levando em consideração a campanha nas duas fases. O campeão da Copinha garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil.

O Grupo 4 da competição terá XV de Piracicaba, Portuguesa, São Paulo e Linense. O Grupo 5: Inter de Limeira, Ferroviária, Água Santa e Taboão da Serra.

O Leão terminou na terceira posição do Grupo 1, mesmo tendo sido derrotado em casa pelo Noroeste, por 1 a 0, no Maião, no domingo. Egert utilizou uma equipe alternativa, poupando seus atletas titulares que estavam pendurados com dois cartões amarelos e até mesmo quem tinha um cartão, caso de Oyama. “A derrota é normal, o fato de jogar quem não vinha atuando só agrega ao nosso time, pois deu ritmo aos meninos não estavam jogando”, disse Oyama, sobre o fato do time perder uma invencibilidade de oito partidas.

Os zagueiros Danilo Boza e Guilherme Castilho, o laterais Rafael Santos e Douglas, e os atacantes Kayon e Lucas Rodrigues estão pendurados para sequência do torneio.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso