Diário da Região

05/10/2017 - 17h22min

MULTISHOW

Vai Que Cola segue sem Paulo Gustavo

Ator participa apenas do primeiro capítulo da nova temporada

Divulgação Paulo Gustavo participa apenas do 1º capítulo da nova temporada do Vai Que Cola
Paulo Gustavo participa apenas do 1º capítulo da nova temporada do Vai Que Cola

O quinto ano de Vai Que Cola estreia no Multishow nesta segunda-feira, 2, às 21h15. Marca a despedida de Valdo (Paulo Gustavo), que só aparece no primeiro dos 40 episódios. A novidade é que o malandro tem um divertido herdeiro: Valdinho (Isaac do Vine). O menino vai atrás do pai na pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla) e acaba sendo cuidado pelo padrinho, Lacraia (Silvio Guindane).

Outra boa nova da comédia ambientada no Méier (Rio de Janeiro) é Sanderson (Marcelo Médici). Louco pelo Timão, o mano paulista volta ao bairro carioca. “Tenho a sensação de que ele nunca saiu dali. Está inserido naquela família”, diz Marcelo, que atuou na série em 2014 e 2015. Está feliz por rever colegas e conhecer outros, como Isaac. “É muito divertido gravar com ele. Criança tem espontaneidade e improviso.”

O pequeno astro, presente em todos os episódios, está à vontade. “Sou bem brincalhão e adoro contar piada. O Valdinho tem tudo a ver comigo”, diz Isaac, ou melhor, do Vine (referência ao aplicativo de mesmo nome onde ele gravou seu primeiro vídeo).

Com 8 anos, é youtuber de sucesso desde os 5. Em 2016, ele trocou Salvador pelo Rio de Janeiro por causa do trabalho. “Estou amando a série e o elenco. Todos me ajudam muito”, conta Isaac.

Nesta etapa da sitcom, tipos queridos como Terezinha (Cacau Protásio), vivem mais aventuras rocambolescas. Ela, agora, preside a associação de moradores do bairro. Seu vice é Ferdinando (Marcus Majella), também secretário de cultura e carnavalesco da Acadêmicos do Méier.

Jéssica (Samantha Schmütz) continua de olho na fama. Daí que ela tenta, definitivamente, emplacar na carreira de musa fitness. E Velna (Fiorella Mattheis) é a nova modelo de uma rede de motéis.

Como já virou tradição, a alegre morada do subúrbio mais uma vez terá convidados. Entre as participações que vão ocorrer na série, destacam-se Daniela Mercury, Nicole Bahls, Ricardo Tozzi, Berta Loran e Roberta Rodrigues.

Seguem no elenco fixo Aline Riscado, Emiliano D’Ávila, Leticia Lima, Luis Lobianco, Marco Luque, Rafael Infante e Tatá Werneck. Asérie tem direção de César Rodrigues e João Fonseca.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso