Diário da Região

20/09/2017 - 17h55min

Rio Preto

Armado, tenente da PM faz barraco e agride segurança em bar

Um segurança diz que levou um golpe de coronha de pistola automática no rosto

O tenente da Polícia Militar Daniel Henrique Oliveira da Silva é acusado de agredir um segurança e provocar confusão no pub Vila Dionísio, em Rio Preto.

O caso aconteceu na noite de terça-feira. O boletim de ocorrência do caso chegou a ter a divulgação censurada pela polícia.

Segundo boletim de ocorrência, o policial teria reagido violentamente quando um segurança foi lhe chamar atenção por urinar em local proibido, no meio do bar.

Irritado, o tenente teria ameaçado o segurança com sua arma, uma pistola automática da marca Taurus, do mesmo tipo usado pela corporação.

O segurança afirma que foi em direção ao tenente, pedindo para ele largar a arma e se acalmar. Mas inesperadamente, o policial agarrou o segurança, deu uma coronhada no rosto. Depois, ele passou apontar a arma para cabeça dele.

O segurança conseguiu se desvencilhar do tenente, que teria voltando sua atenção contra um cliente do bar, apontando a arma e perguntando se ele queria morrer. Depois ele teria apontado a arma para um garçom.

Um outro segurança aproveitou um momento de distração do policial e acabou conseguindo desarmá-lo. Nesse momento, foi chamada uma equipe da PM, que levou o tenente para Central de Flagrantes, acompanhado das vítimas e testemunhas.

Foi registrado um boletim de ocorrência de ameaça, lesão corporal, apreensão e localização de objeto. A arma do tenente foi apreendida na delegacia.

O segurança agredido no rosto passou por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal. O policial também passou pelo mesmo exame porque tinha uma lesão no lábio superior.

Por enquanto, o comando da PM ainda não se pronunciou sobre o caso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso