Diário da Região

20/09/2017 - 17h52min

Em frente ao AME

Motorista de ambulância atropela mulher e foge

Motorista do veículo é da Prefeitura de Nova Granada que promete abrir sindicância

Uma mulher de 52 foi atropelada, às 11h de terça-feira, por uma ambulância de Nova Granada, quando estava a frente ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Rio Preto. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e a vítima foi socorrida por pessoa que testemunharam o acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi atingida na calçada quando caminhava próximo da rampa de acesso ao estacionamento destinado a ambulâncias.

Ao ser atingida pela ambulância, a mulher caiu no chão e sofreu várias escoriações. Ela imediatamente foi socorrida por pessoas, depois encaminhada ao AME.

O motorista da ambulância não parou para prestar socorro à vitima, mas testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo.

A Prefeitura de Nova Granada forneceu a identidade do motorista, que agora passará a ser investigado por sindicância interna. Por enquanto, ele ficará afastado do trabalho de transporte de pacientes.

Apesar das escoriações sofridas no acidente, a mulher está no estado de saúde estável, sem risco de maior de complicações de saúde.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso