X
X

Diário da Região

02/10/2017 - 20h49min / Atualizado 18/09/2017 - 11h47min

Tribunal do crime

PM impede linchamento de suspeito de furto

O homem seria levado para um canavial onde seria agredido a pauladas

A Polícia Militar deteve três pessoas, dois homens e uma mulher, no sábado, levando de carro, para um canavial, um suspeito de furto de residência na Vila Azul. Há indícios de que iriam fazer Justiça com as próprias mãos, porque no carro foram apreendidos três pedaços de pau que poderiam ser usados em linchamento do suspeito.

Segundo informações da polícia, o homem apontado como autor do furto da residência, teria gritado por socorro, no momento que carro em que ele era levado, passou ao lado de uma viatura da PM que fazia patrulhamento pelas imediações da Vila Azul.

Dois dos três detidos, um homem e uma mulher, alegam serem os moradores da casa que teve eletroeletrônicos furtados. Para polícia eles disseram terem descoberto quem é o autor do crime, com base em relatos de vizinhos. Após rodar a cidade, eles teriam encontrado o suspeito. Foi então que resolveram dar uma "lição" nele.

Quando o delegado do plantão na Central de Flagrantes, Eder Galavotti questionou porque não ligaram para PM, quando avistaram o suspeito para que fosse feita a prisão legalmente. A mulher alegou que tinha medo de que o suspeito fugisse.

Os pedaços de madeira, cabos de vassoura, foram apreendidos e entregues na Central de Flagrante. Os três suspeitos terminaram presos pelos crimes tortura, cárcere e lesão corporal, mas acabaram soltos na manhã de domingo, dia 17.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso