- domingo, 04 de fevereiro
O aposentado Alcindo Rodrigues, 75 anos, está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira, dia 9. Ele é um dos cinco sobreviventes da tragédia do rio Turvo, episódio no qual um ônibus que levava estudantes caiu no rio, matando 59 passageiros.
Rodrigues sofre de Mal de Alzheimer e estava usando uma camiseta bege com listras azuis largas, calça bege e tênis. Ele tem 1,60 metro de altura e usa óculos. O idoso sumiu na Vila Ercília, em Rio Preto, por volta das 10 horas.
De acordo com o sobrinho Roberto Matioli Júnior, Rodrigues estava acompanhado do filho em um salão de cabeleireiro.
“Eles estavam no cabeleireiro. Foi um momento de bobeira do meu primo e ele sumiu. Andamos todo o bairro e imediações atrás dele e ainda não encontramos”, disse o sobrinho no final da tarde desta quarta-feira.
Rodrigues morava em São Paulo e se mudou para Rio Preto em 2013, em busca da tranquilidade do interior do estado de São Paulo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do aposentado pode encontrar em contato com a família pelo telefone (17) 99139-5193.
bblabla
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020