Hugo Engenharia entrega Reserva dos Gûyrás e comemora sucesso de vendasÍcone de fechar Fechar

MERCADO AQUECIDO

Hugo Engenharia entrega Reserva dos Gûyrás e comemora sucesso de vendas

Condomínio de apartamentos é oportunidade de negócio lucrativo


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Receber o apartamento comprado na planta é um momento marcante, principalmente quando o empreendimento é referência em conceito e localização. Nesta quinta-feira, 5, a Hugo Engenharia comemora a entrega do Reserva dos Gûyrás, empreendimento que se destaca pela versatilidade do projeto e melhor custo-benefício no mercado imobiliário de Rio Preto.

Para as famílias que buscam concretizar planos como a formação de patrimônio ou o desejo de morar na localização mais valorizada da cidade, o Reserva dos Gûyrás é a opção perfeita. No coração da JK, a avenida mais emblemática da região Sul, o residencial se destaca por agregar soluções inteligentes em moradia a um dos pontos mais privilegiados da cidade.

O empreendimento foi pensado para contribuir com o bem-estar dos moradores, apresentando infraestrutura de lazer planejada e decorada. A planta dos apartamentos é única em Rio Preto e muito funcional, permitindo que o espaço seja adequado às necessidades dos futuros moradores. A oferta de imóveis com duas suítes, lavabo e varanda gourmet ou três dormitórios, sendo uma suíte, com lavabo é uma tendência do mercado imobiliário concretizada no Reserva dos Gûyrás pela Hugo Engenharia.

O sucesso de vendas do residencial desde seu lançamento está ligado à inovação que o projeto trouxe para a categoria. O empreendimento favorece a racionalização do condomínio no pós-entrega ao incorporar à estrutura física soluções sustentáveis, como sistema de reaproveitamento de água da chuva e instalação de placas de energia fotovoltaica.

“O Reserva dos Gûyrás teve uma extraordinária aceitação por representar uma mudança de mindset. Ao associarmos ao projeto inicial, diferenciais como localização privilegiada, planta inteligente e sustentabilidade, o empreendimento se destacou no mercado, proporcionando aos clientes excelente rentabilidade e a certeza de bons negócios”, explica Hilton Fabri, diretor da Hugo Engenharia.

O mesmo conceito inteligente do empreendimento é encontrado em outro projeto da Hugo, com perfil idêntico: o Reserva dos Aracês, que está em fase final de construção, ao lado do Reserva dos Gûyrás.

São duas suítes, lavabo e varanda gourmet ou três dormitórios, com uma suíte, mais lavabo e varanda gourmet, em apartamentos com plantas de 65 m² ou 80 m². O acabamento é impecável: piso laminado nos dormitórios e porcelanato nos demais ambientes. As últimas unidades estão disponíveis para quem quer investir com assertividade. Informações pelo site www.hugoengenharia.com.br.

    

 Conteúdo apresentado por 

  

SERVIÇO

Reserva dos Gûyrás

Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 1.890 - Jardim Tarraf II, São José do Rio Preto / SP

Telefone: (17) 3033-4569

www.hugoengenharia.com.br