Casa Amarela cancela Jornada de TeatroÍcone de fechar Fechar

CATANDUVA

Casa Amarela cancela Jornada de Teatro


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A Cia. da Casa Amarela, uma das companhias mais importantes da região de Rio Preto, cancelou a realização da quinta edição da Jornada de Teatro para a Infância e Juventude, em Catanduva. O evento seria realizado nesta sexta, 20, data em que se comemora o Dia Mundial do Teatro para Infância e Juventude. A iniciativa integra ainda as comemorações dos 25 anos de estrada do grupo de Drica Vieira e Carlinhos Rodrigues.

O evento contaria com a sessão do espetáculo "Emília: a vida é um pisca-pisca", que mostra o reencontro de Monteiro Lobato e Emília - sua mais famosa criação, que provoca uma viagem divertida e poética ao universo das palavras e sentimentos. Juntos, eles brincam em torno da filosofia da boneca onde viver é um abrir e fechar de olhos.

A banda Plataforma 9 , inspirada no universo de Harry Potter, também iria apresentar o show "Queen para Crianças" no Teatro Municipal Aniz Pachá, em Catanduva. A apresentação presta uma homenagem às imortais canções de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, como "I Want to Break Free", "Under Pressure", "Love of My Life", "Don't Stop me Now", "Bohemian Rhapsody" e "We Will Rock You".