Diogo Almeida retorna com show de Stand UpÍcone de fechar Fechar

PAULO MOURA

Diogo Almeida retorna com show de Stand Up


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Sucesso na internet, o humorista curitibano Diogo Almeida retorna a Rio Preto para apresentar seu novo show de stand-up comedy "Vida de Professor - Segunda Chamada". A apresentação será realizada nesta sexta-feira, 6, no Teatro Paulo Moura, a partir das 20h.

Atualmente, o comediante conta com mais de 200 mil inscritos em seu canal no YouTube, que soma mais de 19 milhões de visualizações. Entre os vídeos mais populares estão os que brincam com as curiosidades e adversidades vividas pelos docentes na sala de aula.

Em "Segunda Chamada", o humorista continua relatando de maneira inusitada e engraçada as situações que envolvem os professores. Ele fala sobre os tipos de docentes, alunos, relacionamentos amorosos e conjugais, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos e até a relação entre os professores e a coordenação pedagógica.

Almeida é formado em Rádio e TV e Jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cerca de cinco anos, ministrando aulas para jovens e adolescentes. Também atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora. Foi a partir dessas experiências que ele criou o cenário para suas brincadeiras.

A classificação indicativa é 12 anos. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (ingressodigital.com). Os valores variam entre R$ 35 (meia) e R$ 70 (inteira).