HB agradece os Parceiros do Bem pelos avanços obtidos em 2019Ícone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O HB agradece imensamente todos que nos ajudaram a salvar vidas:

Classe empresarial

Cidades

Artistas

Políticos

Esfera pública

Sociedade Civil

     

Quem são os “Amigos do Bem”

A rede de municípios, empresas, instituições e pessoas físicas que se mobilizam para angariar recursos para o Hospital de Base é chamada pelo Setor de Captação de “Amigos do Bem”. O vendedor Avelino Simão Rossi, de Tanabi, ajuda a realizar eventos na cidade que reúnem fundos para o hospital. “Foi Deus quem nos iluminou para começar a fazer os leilões para ajudar esta instituição maravilhosa”, disse Simão. “Minha gratidão é eterna, pois minha esposa passou por duas cirurgias no HB, ficando nas mãos de gente fantástica.”

Cidades vizinhas a Rio Preto, que necessitam da ajuda do HB para tratar seus doentes, também fazem questão de realizar eventos e de mobilizar a população para doar. “Eu, particularmente, fico mais feliz de ajudar a realizar os eventos para o HB do que inaugurar obras, pois sei o quanto o dinheiro vai melhorar o atendimento que recebemos do hospital”, relatou o prefeito de Mira Estrela, Antonio Carlos Macarrão do Prado, ao resumir o sentimento de sua cidade em relação à parceria com a Funfarme.

Foi por reconhecer que as verbas públicas são insuficientes para manter a Funfarme e o complexo hospitalar que voluntários de Palmeira D’Oeste decidiram ser parceiros da Fundação. “O Hospital de Base é muito importante para a nossa região, atende uma enorme quantidade de gente de Palmeira D’Oeste, Jales e outras cidades próximas”, declarou o policial militar aposentado Valdir Semensati. “Fazemos questão de continuar fazendo eventos porque confiamos na seriedade da diretoria do hospital para dar o destino certo ao que arrecadamos”, concluiu.

  

“Isso que considero sucesso, fazer a diferença na vida das pessoas. As cidades, empresas e doadores individuais não imaginam o bem que fizeram. Isso é o verdadeiro amor pelo próximo e espírito solidário, fazer o bem para quem a gente nem conhece, mas necessita muito.”

Amália Tieco, Diretora administrativa do Hospital de Base

  

“Cada ação de cada morador, de cada comunidade parceira, tem valor inestimável para nossa instituição, pois é a soma de todas estas ações que resulta neste grande montante que investimos na melhoria de nosso atendimento a estas comunidades. Em nome da Funfarme e do complexo hospitalar, agradeço a todos os nossos parceiros”

Dulcimar Donizeti de Souza, médico e presidente dos Conselhos da Funfarme

   

“Temos várias obras em andamento que queremos concluir, como melhorar a parte externa da nossa emergência. Também queremos fazer a ampliação do centro cirúrgico, reformar andares e cada vez mais melhorar e dar dignidade ao atendimento. Essa verba tem nos ajudado muito e a expectativa é que isso cresça, melhorando a qualidade e quantidade do serviço prestado a nossa comunidade. Ao contrário de outros locais que estão fechando as portas, nós queremos continuar atendendo a população e com a ajuda dela mesma."

Jorge Fares, médico e diretor executivo do Hospital de Base

   

Como se tornar um 'amigo do bem'

EVENTOS E CAMPANHAS EM MUNICÍPIOS: Eventos autorizados pelo Hospital de Base/Hospital da Criança e Maternidade podem receber com segurança sua doação, pois 100% da arrecadação tem a prestação de contas diretamente no Departamento de Captação de Recursos, além de publicação na Revista Funfarme e site do HB e HCM. As doações de produtos diversos fazem toda a diferença em nossa instituição, assim como as campanhas de arrecadação de alimentos.

DOAÇÃO EM ESPÉCIE: Para ajudar o Hospital de Base/Hospital da Criança e Maternidade, você pode realizar sua doação via depósito bancário ou pessoalmente na Captação de Recursos.

PATROCÍNIO E EVENTOS: Sua empresa também pode patrocinar campanhas, eventos e produtos. É só entrar em contato com a Captação de Recursos para obter informações de projetos e eventos em andamento.

Em caso de dúvidas, o setor de Captação de Recursos está à disposição pelos telefones: (17) 3201-5189 e o (17) 3201-1183.

     

 Conteúdo apresentado por