•   
Horóscopo
Você está em: capa > Horóscopo
  • áries 21/03 a 20/04

    Há coisas que precisam ser feitas de forma independente de seus gostos ou desgostos, porque são necessárias. A necessidade é a verdadeira mãe do destino que conduz seus passos pelo caminho do equilíbrio material e espiritual.

     

  • touro 21/04 a 20/05

    Permita que as pessoas tomem iniciativas, mesmo que essas contrariem a forma com que você imagina que seria melhor administrar a situação. Na melhor das hipóteses, você aprenderá a fazer o mesmo de forma diferente.

     

  • gêmeos 21/05 a 20/06

    Enquanto as tarefas que se apresentam responderem a uma necessidade, mesmo que contrariem desejos que você achar mais importante realizar, não será perda de tempo executar em primeiro lugar as tarefas. Hierarquia.

     

  • câncer 21/06 a 21/07

    Você não precisa provar nada a ninguém, apenas fazer tudo do seu jeito sem se importar com a aprovação ou antipatia de quem quer que seja. O avanço é inerente a esta parte do caminho, na proporção dos seus desejos.

     

  • leão 22/07 a 22/08

    Talvez as coisas não andem do jeito que você imagina seria melhor, porém, se você não reagir com irritação a isso ganhará tempo e esse mostrará que nada de errado está em andamento. Procure aceitar, isso resolverá.

     

  • virgem 23/08 a 22/09

    Discussões precisam ser administradas com um mínimo de sabedoria, pois, já que mobilizam emoções muito intensas, pelo menos que isso sirva para que as posições antagonistas se tornem caldo de cultivo de maior criatividade.

     

  • libra 23/09 a 22/10

    Procure gastar com pleno conhecimento de tudo que está envolvido nesse movimento. Gastos impulsivos não seriam bons nesta parte do caminho, apesar de todo o cenário estar montado para você se comportar assim.

     

  • escorpião 23/10 a 21/11

    Você precisa reconhecer que, contrariando todos os sinais, sua alma sempre preferirá fazer o que deseja. O que você também precisa reconhecer é que a imposição de seus desejos nem sempre trará resultados positivos.

     

  • sagitário 22/11 a 21/12

    Por enquanto, é melhor recolher suas armas e evitar intervir nos acontecimentos para que sua vontade prevaleça. Procure adotar uma postura de observação, para garantir o mais amplo entendimento possível de tudo.

     

  • capricórnio 22/12 a 20/01

    De vez em quando é propício aceitar que só através de conflitos abertos e honestos se poderia chegar a uma conclusão e, por essa, as pessoas envolvidas se libertarem para continuarem seus próprios caminhos.

     

  • aquário 21/01 a 19/02

    A oportunidade é agora e você não precisa esperar pela aprovação de ninguém, pois, essa viria na forma de questionamentos que só provocariam atrasos e, assim, a oportunidade passaria em brancas nuvens. Avance.

     

  • peixes 20/02 a 20/03

    A partir do momento em que você tenha de elevar a voz para que suas razões sejam esclarecidas, será também o instante em que você perderá a razão. Tome distância das discussões, não há nada interessante nelas.

     

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso