• Onde quer que vá, vá com o coração!   
Horóscopo
Você está em: capa > Horóscopo
  • áries 21/3 a 20/4

    Encontrar pessoas que façam o devido contraponto à sua presença é um verdadeiro tesouro, porque de outra maneira você continuaria atropelando a realidade sem noção de todas as consequências envolvidas no processo.

  • touro 21/4 a 20/5

    Você tem a dimensão certa do trabalho que tudo vai dar para ser posto em pé e funcionar de acordo com suas pretensões. Por isso, não é hora de perder tempo com irritações ou lamentos, mas de se dedicar ao necessário.

  • gêmeos 21/5 a 20/6

    No fim das contas, você sabe que fará o que quiser e nada aquém disso. Independentemente de ter vários deveres para cumprir, encontrará uma maneira de os driblar e aproveitar a oportunidade de só fazer o que quiser.

  • câncer 21/6 a 21/7

    Você chegará a uma conclusão e isso vai ser um alívio. Saiba, porém, que de suas certezas surgirão novos questionamentos e assim a vida continuará procedendo, pois, não é inerente à experiência humana saber tudo.

  • leão 22/7 a 22/8

    Os conceitos que guiaram seus passos outrora precisam ser questionados, porque a vida andou mudando com extrema rapidez e muito provavelmente você não acompanhou o ritmo e, por isso, vive no meio de incongruências.

  • virgem 23/8 a 22/9

    Tudo precisa ingressar numa nova etapa e o mais importante é que você mude a forma de administrar seus recursos, pois, é necessário haver mais despreocupação a respeito sem, no entanto, perder o domínio da situação.

  • libra 23/9 a 22/10

    De que adianta resistir ao inevitável? Ganhar tempo seria uma das possíveis perspectivas desse comportamento, porém, até quando você ganhará tempo? É preciso aceitar a realidade de que não haverá repetição do passado.

  • escorpião 23/10 a 21/11

    Ainda que você pretenda manter um trunfo oculto em sua manga, esse não será necessário se sua alma se dispor a agir com generosidade, oferecendo tudo o que for preciso para que as coisas sejam benéficas a todos.

  • sagitário 22/11 a 21/12

    O valor de seu regozijo será multiplicado por todas as pessoas com que você for capaz de compartilhá-lo. Essa é a verdadeira e talvez única meta do ser humano, se tornar capaz de criar uma rede de vínculos qualificados.

  • capricórnio 22/12 a 20/1

    Tudo que outrora parecia complicado demais para você administrar, agora se torna aceitável. Continua não sendo fácil, mas pelo menos haverá boa vontade de sua parte e uma ajuda da parte das circunstâncias.

  • aquário 21/1 a 19/2

    Há diversas maneiras de explicar o mesmo tema e você terá de encontrar a melhor de todas, pois, é preciso esclarecer e nem todas as pessoas têm alcance suficiente para aceitar a complexidade do que acontece.

  • peixes 20/2 a 20/3

    É tudo muito intenso, não há como fingir que este seja um momento normal de sua vida. Cuide, por isso, para não se desgastar tentando preservar a normalidade. Tudo que você precisa é viver intensamente também.

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso