› São José do Rio Preto, 22 de maio de 2012
 
Busca avançada
Política
 
Porto Alegre
Porto Alegre, 10 de Setembro, 2010 - 15:16
Ação da PF no AP segue postura do governo, diz Dilma

Elder Ogliari

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse hoje que a prisão de 18 pessoas no Amapá, inclusive do candidato ao Senado Waldez Góes (PDT), para quem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu votos, está "absolutamente de acordo com o que nós sempre fizemos", dando a entender que a postura do governo federal diante de casos semelhantes é sempre a mesma.

"A gente tem tido em relação à Polícia Federal (que efetuou as prisões), à Controladoria-Geral da União e a todos os órgãos de investigação a seguinte informação, que sempre foi a do presidente Lula: desmantela esquema de corrupção, doa a quem doer", afirmou, em entrevista coletiva no início desta tarde em Porto Alegre. Dilma está na capital gaúcha para acompanhar de perto os primeiros dias de vida do neto Gabriel e falou com os jornalistas numa sala do Hospital Moinhos de Vento.

A petista também negou a possibilidade de promover um ajuste fiscal num eventual governo. "Com a inflação sob controle, com a dívida pública caindo, com economia crescendo, eu vou fazer ajuste fiscal para contentar a quem?", questionou. "O povo brasileiro não ganha com isso." Dilma reiterou que os governos recorrem a ajustes fiscais quando estão quebrados, o que não seria o caso do Brasil. A candidata prometeu, no entanto, que fará controle de gastos, que considera obrigação de qualquer governo.

Ao final da entrevista, um repórter questionou Dilma sobre fraldas. Como ouviu mal, Dilma confundiu o tema e, demonstrando bom humor, respondeu: "Eu não falo mais sobre fraudes. Vocês perguntem isso para o meu adversário (José Serra, do PSDB), porque essa é a pauta dele."



Fonte: Agencia Estado
 
     
15 de Janeiro, 2010
Salário de juiz e promotor é de R$ 22 mil
 
22 de Maio, 2010
Justiça suspende a venda do ‘Hiper Cap’
 
4 de Outubro, 2010
Rio Preto garante três deputados federais
 
24 de Novembro, 2009
Procurador ganha R$ 22,9 mil por mês
 
17 de Agosto, 2011
Vereadores aprovam projeto dos apadrinhados
 
 
› 22/05 CGU nega ampliar prazo para defesa da Delta
› 22/05 Comissão de Anistia nega indenização a Cabo Anselmo
› 22/05 Mantega nega aval à compra da Delta pelo grupo JBS
› 22/05 Testemunhas desistem de defender Demóstenes
› 22/05 Cachoeira chegou à CPI com 'pinta de celebridade'
› 22/05 Prefeito alagoano se apresenta à Justiça e é preso
Leia mais sobre Política
Amapá PF prisão Dilma Rousseff eleições 2010
 
Portal Diarioweb DiarioWeb no Facebook!
Projeto Saúde Sustenável
Condominium
Imóveis
(17) 4009-3333
Consultoria e Cerimonial
Rosa X
(17) 3224-8353
Imobiliária
Gurupi
(17) 3214-7000
Imobiliária
Interplan
(17) 3304-6007
Home | Institucional | Economia | Cidades | Geral | Esportes | Saúde | Política | Meio Ambiente | Estradas | Tecnologia | Educação | Opinião | Opinião do leitor | Artigos | Editorial | Classificados | Divirta-se | Atendimento | Promoções | Fotojornalismo | Vídeos | PodCasts | Blogs | RSS | Jornal na Educação
Diarioweb® Todos os direitos reservados // Atendimento Design e desenvolvimento MagicSite