› São José do Rio Preto, 08 de fevereiro de 2012
 
Busca avançada
Política
 
São Paulo
São Paulo e Belo Horizonte, 31 de Julho, 2010 - 9:20
Ronaldo sugere a Serra apoio ao esporte em jantar

AE

Na noite de quinta-feira, o candidato do PSDB, José Serra, encontrou-se com o jogador do Corinthians no apartamento dele, em Higienópolis, zona oeste paulistana. Jantaram lá na presença de integrantes do time, de outros atletas, como a saltadora Maurren Maggi, e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com quem Ronaldo divide o gosto pelo pôquer. A iniciativa partiu do próprio Ronaldo, que convidou os atletas e o presidenciável para discutir "políticas públicas de apoio ao esporte".

Logo após o jantar, Serra postou o encontro em seu Twitter, ainda de madrugada. "Jantar agradável na casa do Ronaldo e da Bia. Estavam os craques Paulo André, Edu, Roberto Carlos, Elias, William", disse Serra, citando outros jogadores. O candidato logo postou uma foto do encontro e disse: "Incrível: entre umas 25 pessoas presentes ao jantar do Ronaldo, eu era o único palmeirense..."

Ronaldo logo se explicou, também via Twitter. "Pra ficar claro, não é apoio político. Eu e meus companheiros no Corinthians só demos sugestões para políticas públicas de apoio ao esporte". O jogador disse então que pretende fazer o encontro com outros presidenciáveis.

Nos bastidores, os tucanos comentam que Ronaldo poderia ser uma espécie de embaixador do País para a Copa de 2014. O nome do jogador já foi ventilado internamente como possibilidade para ocupar o Ministério do Esporte, num eventual governo tucano. Não seria novidade numa gestão do PSDB. Entre 1995 e 1998, Pelé assumiu a pasta durante a administração de FHC. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Fonte: Agencia Estado
 
     
15 de Janeiro, 2010
Salário de juiz e promotor é de R$ 22 mil
 
22 de Maio, 2010
Justiça suspende a venda do ‘Hiper Cap’
 
4 de Outubro, 2010
Rio Preto garante três deputados federais
 
24 de Novembro, 2009
Procurador ganha R$ 22,9 mil por mês
 
17 de Agosto, 2011
Vereadores aprovam projeto dos apadrinhados
 
 
› 08/02 Empresa vai à Justiça contra licitação
› 08/02 Furquim recua e engaveta denúncia
› 08/02 Câmara aprova regra que barra condenados
› 08/02 TCE revê decisão e manda servidor devolver dinheiro
› 07/02 Câmara assina contrato para concurso
› 07/02 Juíza bloqueia bens de ex-prefeito de Tabapuã
Leia mais sobre Política
eleição Twitter Ronaldo José Serra
 
Portal Diarioweb DiarioWeb no Facebook!
Projeto Saúde Sustenável
Imóveis
Central de Negócios
(17) 3227-1100
Veste Mundo
camisetas com
bom humor!
Site oficial
da Prefeitura
S.J. do Rio Preto
Bemac
Máquinas de costura
(17) 3234-3687
Akibens
Imobiliária
(17) 3219-8922
Imobiliária
Grandes Negócios
(17) 3011-8847
Imobiliária
Central de Negócios
3227-1100
Água Mineral
Minajen
(17) 3819-7600
Imobiliária
Interplan
(17) 3304-6007
Imobiliária
Renascer
2139-0084
Cidade
Imóveis
(17) 3233-6402
Home | Institucional | Economia | Cidades | Geral | Esportes | Saúde | Política | Meio Ambiente | Estradas | Tecnologia | Educação | Opinião | Opinião do leitor | Artigos | Editorial | Classificados | Divirta-se | Atendimento | Promoções | Fotojornalismo | Vídeos | PodCasts | Blogs | RSS | Jornal na Educação
Diarioweb® Todos os direitos reservados // Atendimento Design e desenvolvimento MagicSite