|
|
|
|
|
›
Novo Horizonte
|
|
São José do Rio Preto, 8 de Fevereiro, 2012 - 15:58
|
|
Ambiental apreende arma e produtos de caça
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Divulgação / Polícia Ambiental
|
|
|
|
Após denúncia de caça, a Polícia Ambiental de Novo Horizonte apreendeu arma e munições, além de diversos artigos utilizados na captura de animais silvestres e até uma pele de capivara. Os objetos foram encontrados em uma casa na área rural da cidade, após a PM cumprir mandato de busca e apreensão na manhã de hoje.
Como acontece sempre nesses casos, o caçador J.F.M., 44 anos, foi apenas autuado em flagrante com a vantagem de responder o processo em liberdade. Ele reponderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, por ter produtos de animais silvestres e pagará uma multa de R$ 500 pela pele da capivara.
Na residência do acusado foram encontrados uma espingarda calibre 36, 26 munições, sete frascos de chumbo, quatro frascos de pólvora, uma rede utilizada para captura de capivaras, uma rede de sentar (jirau), utilizada para ficar a espera de animais silvestres, uma pele de animal, um cabo de aço utilizado como armadilha de laço para capturar animais, entre outros objetos utilizados para recarga de cartuchos.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Novo Horizonte, onde foi feita a apreensão da arma, munições e demais objetos.
|
|
|
|
|
|
|
OPINE SOBRE ESTA MATÉRIA
|
|
|
|
Não sou cadastrado |
Clique aqui
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
COMENTÁRIOS
|
|
|
|
|
|
Nenhum comentário cadastrado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ENVIE PARA UM AMIGO
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|