› São José do Rio Preto, 22 de maio de 2012
 
Busca avançada
Geral
 
Acabou
São José do Rio Preto, 3 de Fevereiro, 2010 - 10:28
Tessália é elimidada do BBB com 78% dos votos

Núcleo Multimídia

Twitter
Tessália não agradou no Big Brother Brasil 10
Os mais de 55 mil seguidores no Twitter não foram suficientes para garantir a permanência da publicitária curitibana Tessália, de 22 anos, na casa do Big Brother Brasil 10. A Twittess (@twittess, seu endereço no Twitter), como é conhecida na internet, foi eliminada pelo público com 78% dos votos, em dia de recorde de ligações e participação pelo site do reality show. Foram quase 40 milhões de votos desde domingo, quando o paredão foi formado.

A policial militar baiana Anamara, que foi para a berlinda após atender o Big Fone na última sexta-feira, ficou com 13% de impopularidade. Já o advogado paulista Alex, indicado pela casa após escapar de uma eliminação, recebeu apenas 9% dos votos.

Pela terceira semana seguida, a pesquisa do Limão acertou o resultado, apesar de mostrar um maior equilíbrio entre os votos de Alex e Anamara:

Alex - 14.0% (1.128 votos)

Anamara - 14.2% (1.146 votos)

Tessália - 71.8% (5.793 votos)

Tessália foi vista pelo público como a grande decepção desta edição do BBB 10, a participante que mais jogou, traçou estratégias e falou mal dos confinados. "Foi meu lado mau que entrou na casa", admitiu certa vez ao "namorado" Michel. Sua indicação pela líder, Eliane, veio justamente após Tessália ter dito a Elenita, durante a última prova do líder, que só beberia com ela na festa se a linguista vencesse. Por achar o comentário maldoso em um momento de muita pressão, Lia votou na paranaense.

Nas palavras do apresentador Pedro Bial, em um discurso formulado com a ajuda dos internautas, Tessália foi "vítima" de uma tirania mental, que fez com que ela julgasse as pessoas o tempo todo e "cutucasse as feras com vara curta". Em conversa com Michel, ela disse que "este BBB é dos gays e não tem para ninguém". Pelo menos, não tem para ela.

Tessália, da tribo Cabeças, perdeu a sua e foi twittar fora da casa. Quem sabe sua passagem pelo Big Brother Brasil 10 lhe renda mais seguidores virtuais, já que não resultou em R$ 1,5 milhão.



Fonte: AE
 
     
30 de Abril, 2010
Homem é embalsamado em cima da moto
 
18 de Maio, 2011
Queda de avião mata rio-pretense e mais 3
 
4 de Maio, 2012
Fotos de Carolina Dieckmann 'vazam' na internet
 
19 de Novembro, 2009
Pastores evangélicos gays se casam no RJ
 
8 de Abril, 2011
Tragédia no Rio de Janeiro: veja vídeo
 
 
› 22/05 Ônibus continuam sem circular na zona norte de São Paulo
› 22/05 CPI sobre exploração sexual quer ouvir Xuxa
› 22/05 Preso policial que feriu garoto em trânsito em SP
› 22/05 Metrô-SP poderá melhorar proposta para evitar greve
› 22/05 Igreja desaba e deixa duas pessoas soterradas em SP
› 22/05 Ministra destaca coragem de Xuxa ao revelar abuso
Leia mais sobre Geral
BBB 10 TV
 
Portal Diarioweb DiarioWeb no Facebook!
Projeto Saúde Sustenável
Consultoria e Cerimonial
Rosa X
(17) 3224-8353
Condominium
Imóveis
(17) 4009-3333
Imobiliária
Gurupi
(17) 3214-7000
Imobiliária
Interplan
(17) 3304-6007
Home | Institucional | Economia | Cidades | Geral | Esportes | Saúde | Política | Meio Ambiente | Estradas | Tecnologia | Educação | Opinião | Opinião do leitor | Artigos | Editorial | Classificados | Divirta-se | Atendimento | Promoções | Fotojornalismo | Vídeos | PodCasts | Blogs | RSS | Jornal na Educação
Diarioweb® Todos os direitos reservados // Atendimento Design e desenvolvimento MagicSite