A Fundação Universitária do Vestibular (Fuvest), que seleciona candidatos para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, informou nesta segunda-feira que decidiu antecipar para a sexta-feira, dia 3 de fevereiro, a divulgação dos aprovados no vestibular.
A divulgação acontecerá por volta de 15h no site da Fuvest www.fuvest.br. A lista terá 10.952 nomes, sendo 10.852 de candidatos para a USP e 100 para a Faculdade de Ciências Médicas. Segundo a instituição, as demais datas do calendário divulgado no manual do candidato permanecem inalteradas.
Nos três dias da segunda fase do vestibular Fuvest, aplicado em janeiro deste ano, o número de candidatos que faltaram chegou a 2.845 - 9,03% do total de 31.504 convocados. No ano passado, a abstenção ficou em 9,09% (3.467 dos 38.151 vestibulandos).