|
|
|
|
|
›
DIG
|
|
São José do Rio Preto, 15 de Junho, 2010 - 18:44
|
|
Homem é preso acusado de matar por um rádio
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Thomaz Vita Neto
|
|
|
Delegado Alceu de Oliveira Jr.
|
O servente de pedreiro C.H.S., 31 anos, foi preso na tarde de anteontem, em Mirassol, acusado de matar, em janeiro deste ano, Adilson Pedro Gonçalves, 29, com um tiro no peito. O crime aconteceu no João Paulo 2º, zona norte de Rio Preto e, segundo o acusado, foi motivado depois que a vítima furtou o rádio de um bar que ele tinha no bairro.
O delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), conta que na época do crime, testemunhas e familiares informaram que o autor do homicídio seria um homem com apelido de Careca ou Cabelo. “Três dias depois do crime, foi concedida a prisão temporária de C.H.S., mas ele fugiu. Ontem (segunda-feira), ele foi localizado por policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da DIG e do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Mirassol.”
Na delegacia, o servente de pedreiro confessou que no dia do crime foi até a casa de Gonçalves porque vizinhos apontaram que ele teria invadido o bar e furtado um rádio e algumas moedas.
Lá, após uma breve discussão, o acusado efetuou um disparo com um revólver calibre 32 que havia comprado por R$ 150. Segundo o delegado, a vítima era usuária de crack e procurada pelo crime de furto. O acusado também já é conhecido nos meios policiais e ficou cerca de 12 anos preso.
|
|
|
|
|
|
|
OPINE SOBRE ESTA MATÉRIA
|
|
|
|
Não sou cadastrado |
Clique aqui
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
COMENTÁRIOS
|
|
|
|
|
|
Nenhum comentário cadastrado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ENVIE PARA UM AMIGO
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|