Diário da Região

21/07/2016 - 16h37min

Cruzeiro para o Caribe

Mulher é estuprada em viagem e empresa responsável oferece manicure como “compensação”

Cruzeiro para o Caribe

Essa é daquelas notíciais difíceis de acreditar. 

A médica Georgina Mortimer, mãe de dois filhos, recentemente reservou uma suite com a Girls for Sail, uma luxuosa companhia de viagem para um cruzeiro pelo Caribe que custou 2,7 mil dólares.

“Eu acordei sendo violentada por um estranho. Eu estava apavorada. Sinceramente, pensei que ia morrer. Eu tinha ido em uma viagem só para mulheres durante o feriado para aprender a velejar acreditando que eu estaria segura. Estou arrasada com o que aconteceu e eu vou fazer o que puder para impedir que qualquer outra mulher passe por isso. “, ela contou ao site Distractify.

Na segunda noite da viagem ela foi acordada pelo estuprador. Não deram uma chave para ela do dormitório e lhe disseram para que ela não se preocupasse que as portas seriam trancadas durante a noite. Ele pressionou a garganta dela a ponto dela quase desmaiar.

“Eu pensei nos meus filhos e estava determinada a não morrer. Eu fiquei quieta, pois pensei que qualquer reação minha pudesse irritá-lo a ponto dele me matar”. Até que alguém bater na porta e o criminoso fugir. A polícia foi chamada e ela foi para hospital fazer os exames e testes de DSTs.

E quando ela voltou para o hotel, disse que não se sentia confortável dormindo no mesmo lugar e a empresa respondeu que arcaria somente com uma noite e nada mais em um hotel local – já que ela se recusava a dormir no lugar onde tinha sido estuprada. Não satisfeitos, eles ainda pediram que ela não contasse o ocorrido a outras mulheres para não estragar a viagem delas.

Depois de voltar para casa, com um voo de emergência cedido pelo consulado britânico, ela viu que não havia sido a única a passar pela mesma situação. Georgina ficou irritada, pediu o reembolso da viagem e eles a responderam oferecendo manicure e massagem em um salão local.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso